Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 31 de outubro de 2010

COMUNICADO

O Bunker da Cultura, não é, nem será um blog ou meio de comunicação temporário em período eleitoral. Será, a partir de hoje, um meio de informação que cobrará, mostrará e ensinará a quem estiver desagradado ou nunca concordou com o PROJETO DE PODER DO PT: da corrupção, da quadrilha que quer se adonar do país e dos cidadãos em prol de seu projeto megalomaníaco, retrógrado e reacionário.
O que sempre o PT soube fazer foi oposição ferrenha baseada em mentiras. Agora é a nossa vez de fazê-la, mas com as verdades omitidas ao longo dos oito anos de Lula e dos quatro anos vindouros de Dilma.
Oposição. Tolerância zero - se eles acham que não existe oposição organizada, militância, que se crie esta militância, com informação e qualidade haverá. Não será a militância burra e massa de manobra que o PT sempre formou.
Ganharam o pleito, parabéns! Apesar de tantas irregularidades e perguntas sem respostas...  Pois respondendo às questões se matariam pelos seus próprios erros.

Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo”! “Fora, corrupção!” “Fora, pelegos!”.
O filosofo alemão Arthur Schopenhauer, que certamente filósofos, intelectuais e historiadores devem conhecer muito bem, escreveu:
“Utilize as informações dadas pelo inimigo contra ele próprio, e cobre muito, baseado nas afirmações ou argumentos declarados.
Deixo aqui a primeira pergunta aos petistas vitoriosos:
Como a incompetente presidente explicará e resolverá o problema da dívida interna e externa que omitiu dos eleitores que fechará o ano na casa de 1.500.000.000.000,00 de dólares?
Caros eleitores, essa é apenas uma entre tantas coisas omitidas pelo PT ou que foi maquiado para essa eleição que muito em breve surgirá como num passe de mágica e não terão o argumento do governo anterior, pois o governo anterior eram eles mesmos, e aí como ficará? Quem será o bode expiatório dessa vez? Manterá FHC como o eterno culpado por tudo de errado que aparece no Brasil? Assumirão a sua incompetência e as roubalheiras que sempre prejudicaram nosso país?
Essa nova novela dará muito que falar, mas não podemos apenas assistir. Vamos nos mobilizar e ficar atentos. Assim como eles de forma injusta e mentirosa combateram outros governos, agora é a nossa vez! Fora Dilma! Está lançada a campanha em conjunto com uma infinidade de blogueiros espalhados pelo Brasil e exterior, lutando para salvar o Brasil dos PTRALHAS comunistas.

Prof. Marlon Adami

Nenhum comentário:

Postar um comentário