Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DILMA E LULA MENTEM DESCARADAMENTE NO HORÁRIO POLITICO DE HOJE 27/10/2010.

Assistindo  ao   horário politico do  PT, vi a  dona  Dilma Mula da  Silva  falando  do  Bolsa  familia.
É um afronto  à  nossa  inteligência.
Quem acompanha  meu  blog  sabe  muito  bem de minhas diferenças  com o  PSDB/FHC e até  mesmo com o Serra.
Não  sou  perfeito  mas  procuro  ser  justo com as  coisas e com  as  pessoas  principalmente.
Ver a Dilma Mula da Silva se  vangloriando  com  a Bolsa  Familia, tomando  pra si (PT) o sucesso  da criação  do Bolsa Familia é demais.

Como e  quem  criou  o Bolsa Familia, que  na  gestão  do  Lula/PT virou  kit sacanagem  social?

O governo FHC implantou em todo o Brasil o programa Bolsa Escola, de transferência de renda a famílias pobres, a partir das experiências inovadoras do PSDB na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e de Cristóvam Buarque, em Brasília.

A idéia inovadora do Bolsa Escola foi vincular o benefício em dinheiro dado às famílias pobres ao compromisso das famílias de manter as crianças na escola e frequentar o posto de saúde para vacinação e acompanhamento pré-natal.

O governo Lula juntou o Bolsa Escola, o Auxílio Gás e o Bolsa Alimentação (estes também integrantes da Rede de Proteção Social criada por FHC) e criou o Bolsa Família, que é hoje o terceiro maior programa de transferência de renda do País.

Fatos

. Apenas com os programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação e Auxílio Gás, o governo FHC beneficiou 5 milhões de famílias.
. Com o Bolsa Família, o governo Lula acrescentou 7 milhões de novas famílias a esse contingente, num cenário favorecido pela manutenção da estabilidade econômica conquistada no governo FHC.

Neste  mesmo  programa, aparece  também o  Lula comparando  sua gestão  desastrosa com o  governo  anterior. Só  isso  já dá a  dimensão do  fracasso  de seu  governo(?), com um cinismo  sem precedentes. Lamentável.

Se  o  governo  do  Mula da Silva  obteve  algum sucesso, foi  graças  a  implantação  do Plano Real, que se  mostrou  eficiente  no desempenho e em casos de  crises eminentes.

O desgoverno  do  Mula da Silva  não  apresentou  um projeto  que  pudesse criar  um fato  posistivo  na economia, ele  apenas surfou  na  marolinha do  Plano Real.Eles  não possuem condições nem competência  para criar  um plano na  dimensão  do  Plano  Real  que ele  tanto  combateu  na  época. Tenho  video  postado  neste  blog  do  Lula  fazendo  criticas ao Real.

A substituição  da moeda  foi  um acontecimento  espetacular na economia  brasileira, que  chamou  atenção  da União  Européia que  praticamente  copiaram  o formato  brasileiro.

Pra quem  não  sabe  até  as  moedas do euro são  parecidas  com as brasileiras.

O único plano de governo  real do  PT é  o  PNDH3 - que  não  é  só aborto, é  muito  mais  que  isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário