Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


         
         Nota oficial assinada pelo líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen, intitulada “O Risco Dilma”, está sendo distribuída a imprensa catarinense nacional.  Confira:
        “Entre os vários riscos que o Brasil corre com a possibilidade de Dilma Rousseff ser eleita Presidente da República, a preservação da Democracia, das liberdades individuais é, com certeza, o mais grave.
        Enquanto sua candidata faz discursos de conveniência, o PT já avança em vários Estados do país contra a liberdade de Imprensa, com a criação de conselhos estaduais de comunicação.

        Esses conselhos são filhotes do mal maior gerado na Conferência Nacional de Comunicação, sob a inspiração do ministro da Secom, Franklin Martins, o Conselho Nacional de Comunicação.
        Travestidos de representantes da sociedade civil, sindicatos controlados pelo PT aprovaram, na Confecom, os mais variados tipos de censura à imprensa e à liberdade de expressão.
        Agora, depois da primeira parte da derrota que sofreram nas urnas no primeiro turno e com a cada vez mais real vitória de José Serra e Indio da Costa, eles apressam seus planos totalitários investindo contra a imprensa regional.
        O país, no entanto, está atento. Os Democratas, através de seu presidente, já estão agindo na justiça para impedir que os petistas transformem o Brasil num regime similar ao que Chávez implantou na Venezuela.
        E o eleitor também está atento: além de escolher o homem público mais preparado para governar o Brasil, José Serra, ele vai às urnas neste próximo 31 de outubro para proteger a Democracia.  Deputado Paulo Bornhausen (SC), Líder dos Democratas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário