Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 31 de outubro de 2010

A PELEGADA LEVOU NOVAMENTE, VÃO TER QUE MOSTRAR O QUE ACORJA TEM DE BOM PARA A NAÇÃO

O Bunker da Cultura, não é, nem será um blog ou meio de comunicação temporário em periodo eleitoral. Será, a partir de hoje, um meio de informação que cobrará, mostrará e ensinará a quem estiver desagradado ou nunca concordou com o PROJETO DE PODER DO PT : da corrupção, da quadrilha que quer se adonar do país e dos cidadãos em prol de seu projeto megalomaníaco, retrógrado e reacionário.
O que sempre o PT soube fazer foi oposição ferrenha baseada em mentiras. Agora é a nossa vez de fazê-la, mas com as verdades omitidas ao longo dos 8 anos de Lula e dos 4 anos vindouros de Dilma.
Oposição. Tolerância zero - se eles acham que não existe oposição organizada, militância, que se crie, esta militancia, com informação e qualidade haverá. Não será a militância burra e massa de manobra que o PT sempre formou.
Ganharam o pleito, parabéns! Apesar de tanta irregularidades e perguntas sem respostas...  pois respondendo às questões se matariam pelos seus próprios erros.
Deixo aqui o post do blog COTURNO NOTURNO que é exatamente o que nós derrotados, injustiçados e vítimas deste partido corrupto, incompetente, populista e sem escrúpulos devemos fazer desde já.

Em 25 de janeiro de 1999, Tarso Genro(PT) escrevia um artigo na Folha de São Paulo, com o título “Por novas eleições presidenciais”. Um parágrafo chamava atenção:

Após frustrar irremediavelmente a generosa expectativa da nação, resta a Fernando Henrique uma única atitude: reconhecer o estado de ingovernabilidade do país e propor ao Congresso uma emenda constitucional convocando eleições presidenciais para outubro, dando um desfecho racional ao seu segundo e melancólico mandato, que terminou antes mesmo de começar.

Ali foi oficializado, como diretriz partidária e linha de conduta política,  o “Fora, FHC”, que levou à eleição de Lula em 2002. O PT passaria o segundo mandato inteiro de Fernando Henrique Cardoso sabotando todas as iniciativas e pregando a derrubada do governo. Espalhando a mentira, a calúnia, jogando com todas as armas contra a democracia.Exatamente como fez agora, na campanha presidencial de 2010, tendo à frente o maior golpista que o Brasil já conheceu em sua história: Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente que pisou e rasgou a Constituição Federal por meio dos mais diversos subterfúgios , burlando as leis, fraudando as obrigações do seu cargo, desafiando o Legislativo e o Judiciário.

Hoje, mais de 10 anos depois, é o nosso 2002. É a nossa vez de não dar trégua. O que os eleitores que votaram em José Serra querem é tolerância zero. Não queremos discursos de paz. Queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano. Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência. Que José Serra não esqueça o que disse na sua campanha: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

A oposição deve mirar-se no que Tarso Genro, representando oficialmente o PT afirmou no seu discurso golpista de 1999:

Trata-se de reconstruir economicamente o país, o que só será possível pelo rompimento do círculo perverso de dependência ao capital especulativo, inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento com geração de emprego, uma nova etapa de acumulação pública e privada, de proteção do parque produtivo instalado e de criação de um consistente mercado de massas. E de viabilizar o aprofundamento do Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das instituições nacionais e com a plena afirmação da cidadania, constituindo os fundamentos para um novo projeto nacional capaz de reconciliar o Estado com a sociedade e a história com o nosso destino de nação soberana.

É exatamente o que vamos pregar e cobrar neste Blog, a partir de hoje. A prática bem sucedida do mesmo discurso que levou o PT ao poder e que, com estas eleições, ficou comprovado ser o único que pode extirpar este câncer que tomou conta do país. Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.
O filosofo alemão Arthur Schopenhauer, que certamente filósofos, intelectuais e historiadores devem conhecer muito bem, escreveu:
" Utilize as informações dadas pelo inimigo contra ele próprio, e cobre muito, baseado nas afirmações ou argumentos declarados.
Deixo aqui a primeira pergunta aos petistas vitoriosos:
Como a incompetente presidente explicará e resolverá o problema da dívida interna e externa que omitiu dos eleitores que fechará o ano na casa de 1.500.000.000.000,00 de dólares?
Caros eleitores, essa é apenas uma entre tantas coisas omitidas pelo PT ou que foi maquiado para esssa eleição que muito em breve surgirá como num passe de mágica e não terão o argumento do governo anterior, pois o governo anterior eram eles mesmos, e aí como ficará? Quem será o bode expiatório dessa vez? Manterão FHC como o eterno culpado por tudo de errado que aparece no Brasil? Assumirão a sua incompetência e as roubalheiras que sempre prejudicaram nosso país?
Essa nova novela dará muito o que falar, mas não podemos apenas assistir. Vamos nos mobilizar e ficar atentos. Assim como eles de forma injusta e mentirosa combateram outros governos, agora é a nossa vez!!! Fora Dilma! Está lançada a campanha!
Prof. Marlon Adami
Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário