Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BANALIZAÇÃO E ATROFIO DOS VALORES SOCIAIS.

Assista ao primeiro trailer de Bruna Surfistinha

Da redação

Filme sobre a garota de programa Raquel Pacheco, vivida no longa por Deborah Secco, chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro de 2011
A Imagem Filmes divulgou em seu blog nesta segunda, 29, o primeiro trailer completo de Bruna Surfistinha, longa-metragem protagonizado por Deborah Secco (Meu Tio Matou um Cara).

Bruna Surfistinha conta a história verídica de Raquel Pacheco, garota de classe média que sai da casa dos pais e decide virar garota de programa. Ela começa a contar suas aventuras em um blog e vira sucesso na web. Posteriormente, narrou suas experiências no livro O Doce Veneno do Escorpião, sucesso de vendas. Veja o vídeo abaixo:



O elenco ainda traz Cássio Gabus Mendes (Chico Xavier), Drica Moraes (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas), Cristina Lago (Olhos Azuis), Fabiula Nascimento (Estômago), Guta Ruiz (Encarnação do Demônio) e Juliano Cazarré (Vips). A direção é de Marcus Baldini e a produção chega aos cinemas em 25 de fevereiro de 2011.
 
ESTAMOS BEM!
PRESIDENTE ANALFABETO FUNCIONAL VIRA SEMIDEUS, GUERRILHEIRA/PRESIDENTA VIRA SANTA, GROTA DE PROGRAMA USA DINHEIRO PUBLICO PARA BANALIZAR O SEXO E CRIAR MODA PELA GRANDE MIDIA, GAYS FAZEM PARADAS LIVRES PARA ENFIAR GOELA ABAIXO A NORMALIDADE DA BICHICE, GUERRA DO RIO É FILME AMERICANO DE AÇÃO PARA ENTRETER O POVO NO FIM DE SEMANA COM COBERTURA INTENSA DA TV...E ALGUEM PENSOU QUE PORTRAS DE TUDO ISSO EXISTE ALGO MAIOR E MAIS IMPORTANTE ACONTECENDO?
A LIBERDADE DEMOCRATICA TÁ EM PERIGO, AS SEGUIDAS MANIFESTAÇÕES DE BANALIZAÇÃO DA VIOLENCIA E DO SEXO FAZEM COM QUE VALORES  UNIVERSAIS E FUNDAMENTADOS POR MILENIOS CAIAM NO ESQUECIMENTO E AS MODINHAS, AS ETERNAS MENTIRAS DITAS SEGUIDAMENTE ATÉ VIRAREM VERDADES VÃO SE INSTALANDO E QUE AÇÃO PRATICA DA POPULAÇÃO VEMOS ACONTECER?
VEJO UMA MANADA INDO PRO ABATEDOURO COM SUAS MODINHAS, CONSUMISMOS COMEMORATIVOS, MAS O QUE IMPORTA PARA A MELHORIA E EVOLUÇÃO DAS PESSOAS NADA ESTÁ ACONTECENDO.
ATÉ O CAPITAO NASCIMENTO VIROU COMENTARISTA DA GLOBO! VIOLENCIA, PANICO E DIVERSÃO SE ENTRELAÇANDO E SEM UMA REAL DIFERENCIAÇÃO SOBRE O CERTO E O ERRADO DOS FATOS, TUDO UM ENREDO HOLLYWOODIANO PARA ENTRETER A MASSA PASSIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário