Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONTRADIÇÕES DO LULISMO

Enquanto no Rio de Janeiro o estado promove uma mega operação militar contra o tráfico de drogas, o governo federal, através do Foro de São Paulo reconhece as FARC, os narcotraficantes armados da Colômbia como uma entidade política e lhe dá todo o apoio necessário.

Por um lado combate os traficantes e criminosos nos morros do Rio de Janeiro, por outro apoia e incentiva os narco guerrilheiros da Colômbia.
Ficam diversas perguntas sem resposta. De onde os bandidos do Rio de Janeiro conseguiram e ainda conseguem armas e munições para controlar as favelas e combater a polícia?

O que o governo tem feito para impedir a entrada de armas, munições e drogas através de nossas fronteiras?
Quais as tratativas que o governo brasileiro tem mantido com a Bolívia para impedir a entrada de cocaína daquele país para o Brasil?

O que o governo tem feito em termos de programas sociais para impedir e desencorajar o uso de drogas por parte de nossa população?
Estas são as contradições do governo lulo petista. Apoio aos produtores e consumidores de droga e combate aos distribuidores.

Não está longe o dia em que Dilma Rousseff vai criar uma empresa estatal com o nome de Narcobrás, responsável pela distribuição de drogas no Brasil. Falta verificar na cota de qual partido de apoio ao governo ficará esta nova empresa e quem indicará sua diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário