Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CRISE DA VIOLENCIA CARIOCA, QUE NÃO É SÓ CARIOCA, É BRASILEIRA ACIMA DE TUDO.

OBSERVANDO COMENTARIOS DE ANTROPOLOGOS E SOCIOLOGOS NOS TELEJORNAIS, ME PERGUNTO, SERÁ QUE A CLASSE DITA CIENTIFICA BRASILEIRA É TÃO TAPADA E DESINFORMADA?
COMENTAM COMO SE O PROBLEMA FOSSE NO RIO APENAS, É NO BRASIL TODO, O TRAFICO NÃO É EXCLUSIVIDADE CARIOCA, TENTAM AMENIZAR FALANDO EM PLANOS DE INTELIGENCIA POLICIAL, MELHORIAS SOCIAIS...ESSE PROBLEMA NO RIO MOSTRA O DESCONTROLE  TOTAL DO ESTADO SOBRE A VIOLENCIA E PRINCIPALMENTE SOBRE O TRAFICO, OU ESQUECEM DA PARCERIA FARC/PT?
UMA ANTROPOLOGA TEVE A CARA DE DIZER QUE A CRISE DA VIOLENCIA É SINONIMO DE ENFRAQUECIMENTO DO CRIME ORGANIZADO, É MUITA IGNORANCIA! O TERROR QUE VEMOS DO CRIME ORGANIZADO MOSTRA O QUÃO EQUIPADOS E PREPARADOS ESTÃO PRA MANTER E AUMENTAR SEU PODER SOBRE A SOCIEDADE CIVIL QUE ESTÁ REFEM E SEMI AVALIZADA PELO ESTADO.
GUERRA É GUERRA E ACREDITO QUE A SOCIEDADE CIVIL QUER UM BASTA PRA TUDO ISSO E ESSE BASTA É FAZENDO GUERRA PIOR QUE O CRIME VEM FAZENDO CONTRA INOCENTES.
CHUMBO NELES E DANE-SE A IGNORANCIA, POBREZA, DESIGUALDADES QUE SE ENCONTRAM QUE JUSTIFICA ENTRAREM PARA O CRIME, QUALQUER UM SABE QUE O CRIME NÃO COMPENSA, SÓ NO BRASIL É O CONTRARIO, TEM DIREITOS HUMANOS CUIDANDO DO CRIME, BOLSA RECLUSÃO, E AINDA TEMOS QUE VER SOCIOLOGOS E ANTROPOLOGOS QUERENDO JUSTIFICAR E EXPLICAR O INEXPLICAVEL, REPLETOS DE DESINFORMAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário