Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GUERRA CIVIL SE AGRAVA!

Eis a imagem mais representativa do momento;
Traficante com saco de cocaina e arma e a bandeira do Brasil...
Somos os "manos"! os Donos do RIO... e do Brasil!


Narcoterroristas dos Morros do Rio, de Sergio Cabral, decidem
aterrorizar a cidade e desmoralizar a suas UPPs

Policia Civil do Rio desesperada e em pouco numero faz o que pode
mas não consegue conter ataques terroristas dos traficantes.


Figura sinistra de um narcoterrorista
armado com AK-47

Policia Militar do Rio sob rajadas de balas dos narcoterroristas,
notem a cara de espanto e incerteza.

Sentinelas narcoterroristas com armamento pesado espreitam
a vizinhança com olhar sinistro...






Pneu de um blindado CAVEIRÃO atingido por rajadas de metralhadoras
pesadas e imobilizado,Sergio Cabral apelou para blindados da Marinha...

Sinistros e sanguinarios narcotraficantes preparam-se para atacar.

Onibus atacado e incendiado pelos sinistros narcotraficantes
que contam com a simpatia e a proteção das ONGs dos "VIVAS"
bandidos.

A cara do mal personificado!Lombroso
estava certo!


A "obra" dos "manos" adulados e bajulados e SUPER
paparicados pelos nossos desgovernos de petistas e comunistas
Narcoterrorista atira em um pobre vira-lata ...


Neste onibus o motorista foi morto com um tiro na cabeça
um passageiro idoso demorou a sair do onibus em chamas
e acabou com as vestes e partes do corpo queimados. Obra
do narcoterrorismo.

Dois "graciosos" narcoterroristas fortemente armados,
riem a toa... Nós brasileiros decentes não podemos nem
nos proteger pois a NWO mandou DESARMAR quem É HONESTO E INTELIGENTE...

Eis o resultado...


A gentalha,ignorante,vagabundos,traficantes,terroristas estão
ARMADOS ATÉ OS DENTES! E CADA VEZ COM ARMA MELHORES
E NÓS? NEM COM A POLICIA PODEMOS CONTAR!!
E ESSES TÔLETES IMUNDOS SÃO
OS DONOS DAS CIDADES E DO BRASIL...


A dor desta mãe é a dor de todos nós!
O Brasil AGONIZA por conta de 16 anos
do socialismo incompetente e corrupto de FHC e Lula.
e enquanto isso os "manos" ficam
"podres de rico" com o trafico de
drogas coma Condescendencia criminosa
de desgovernantes, ONGS e deslumbrados
apologistas do socialismo retrogrado.



A guerra civil no Rio de Janeiro continua e vai entrando no seu 5º dia com uma INTENSIFICAÇÃO das ações dos narcoterroristas cariocas que só hoje já atacaram varias cabines de policia em todo o Rio ,incendiaram 15 automóveis e 6 ônibus(números até as 13:30 de hoje dia 25 , segundo jornais da TV. A cidade esta sob ataque narcoterrorista intenso. É um verdadeiro LEVANTE ARMADO que mostra a IMPOTENCIA da policia e dos desgovernos de Lula e de Sergio Cabral.
Já apelaram para as FFAA e pediram a Marinha Blindados para enfrentar as forças dos narcotraficantes que fortemente armados dominam a cidade e subúrbios com ações inesperadas e ataques incendiários a todo tipo de veículos, rajadas de metralhadores pesadas contra toda sorte de objetivos civis e policias. O povo esta aterrorizado, as escolas e o comercio fecharam a mando do Narcotráfico e da própria policia! Ruas vazias ,poucos carros, ônibus praticamente inexistentes,todos recolhidos as garagens para evitar serem incendiados pelos famigerados narcoterroristas, os paparicados pelas nossas autoridades socialistas do desgoverno lula e Sergio Cabral e pelas ONGS protetoras de toda qualidade de “pobrezinhos coitados” que vivem “injustiçados” mas que tem que “viver do trafico” para sobreviver... a ONG dos “Viva isso e aquilo” e os direitos hunanos onde estão nesta hora? para se solidarizar com as vitimas mortas e seus indigitados familiares pela perda de vidas e de patrimônio pela sanha terroristas dos traficantes do morros do Rio de janeiro? Cadê a ‘PACIFICAÇÃO” das UPPs de Lula e de Sergio Cabral???
Não enganam ninguém! Muito menos os traficantes!
O Rio de Janeiro é um CASO PERDIDO!!! Foram 16 anos de ABANDONO E CONDESCENDENCIA CRIMINOSA COM o trafico do RIO de janeiro, 16 anos de desgoverno socialista do vaidoso FHC e do palanqueiro analfabeta Lula da Silva levaram a isto; GUERRA CIVIL, DESORDEM, CAOS! E vai PIORAR o Rio esta literalmente DOMINADO e PERDIDO , é uma TERRITORIO OCUPADO pelo NARCOTRAFICO. Só há uma solução, COMBATE E ELIMINAÇÃO SUMARIA!! A FERRO E FOGO! SEM QUARTEL SEM PRISIONEIROS!Mas que os covardões daqui, os “defensores de bandidos” das ONGS e direitos humanos, OAB e muitos outros que tem faniquitos de admiração e peninha pela BANDIDAGEM CRUEL QUE APLICA A 'PENA DE MORTE SÚMARIA' AS SUAS VITIMAS INOCENTES E INDEFESAS, ASSASSINAOS FRIOS! OS "PROGRESSISTAS" iriam todos protestar!!! Iriam defender os MONTROS que não hesitam em ARRASTAR PELAS RUAS ATÉ A MORTE, CRIANÇAS DE 5 ANOS COMO O CASO DO MENINO JOÃO HÉLIO... DE QUEIMAR VIVAS PESSOAS DENTRO DE ONIBUS E CARROS, DE TORTURAR E QUEIMAR VIVOS REPORTERES, JOVENS OU QUALQUER PESSOA, ENFIM OS NOSSOS AFRESCALHADOS BAJULADORES E ADULADORES DESTES MONSTROS PREFEREM VER O BRASIL , O RIO TODO SANGRAR E LITERALMENTE SE ACABAR A VER A EXTIRPAÇÃO DESTA ESCÓRIA IMUNDA DA FACE DA TERRA! QUANTOS ELES MATAM DURANTE O ANO??? 50 MIL??? QUANTOS JOVENS SE TORNAM VICIADOS POR CONTA DAS DROGAS QUE ELES TRAFICAM E ASSIM DISTROEM VIDAS QUE ESTÃO COMEÇANDO, DISTROEM FAMILIAS DISTROEM O PAÍS!!!! E OS NOSSOS SOCIALISTAZINHOS DE MERDA DEFENDENDO ENTERNECIDAMENTE ESTES TÔLETES IMUNDOS ,”OS MANOS”!!! É POR CONTA DE TANTO DEFENSOR DE BANDIDO E DE CORRUPTO QUE O BRASIL VIROU ESSA GIGANTESCA

M - E - R - D - A!!!!!

E AGORA OS TÔLETES ESTÃO AHÍ!!! ARREBENTANDO, DESMORALIZANDO O DESGOVERNINHO SOCIALISTA QUE ESTA AHI A 16 ANOS!!! DEIXEM DE SONHAR! ACORDEM!!! ESSA CANALHA NARCOTERRORISTA SÓ SE ACABA COM A MORTE!!! NEM CADEIA RESOLVE!SE NÃO “CAIR A FICHA” PARA ESSA REALIDADE, VAMOS VER O BRASIL TODO VIRAR UM RIO DE JANEIRO SEM VOLTA...

ISSO É TUDO QUE A NWO QUER.. UM PAÍS ACABADO, SEM ESTADO E COM UM POVO ATERRORIZADO PELA INSEGURANÇA TOTAL PARA ELES IMPLATAREM VIA SEUS FANTOCHES DE PLANTÃO O QUE QUISEREM!!!

2011 VAI SER UM ANO DE MUITAS LAGRIMAS E DORES
É SÓ O COMEÇO...
As imagens seguintes falam per sí...




















quinta-feira, 25 de novembro de 2010 | 16:21
O Rio, cercado e cerceado
Helio Fernandes

Furnas suspendeu expediente às 16 horas, todos os funcionários foram dispensados. Às 15 horas, pouca gente na Petrobras. Nas estatais perto da Av. Rio Branco (no fim da Rua Primeiro de Março), estatais como Banco do Brasil e Caixa Econômica) suspenderam expediente e até negócios.

A Firjan recomendou as empresas que antecipassem o fim do expediente. (Isso surgindo depois de 13 horas). Empresas estão trocando informações para verificarem a possibilidade de não trabalharem amanhã, sexta-feira.

Não adianta o governador e seu secretário Beltrame recomendarem calma, “tudo está caminhando para a tranquilidade”. Só que concluem pessimistas: “Não saiam à noite, e durante o dia, apenas para trabalhar ou resolver problemas inadiáveis”.

***

PS – Constatação às 16,30: quase todas as faculdades suspenderam as aulas, o movimento na Rio Branco, realmente de susto.

PS2 – O centro e vários subúrbios, viraram “praça de guerra”. Mas nesse centro CERCADÍSSIMO, ficou uma brecha, os bandidos aproveitam: entre milhares de policiais, fogem para o Complexo do Alemão e favelas próximas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário