Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 30 de novembro de 2010

NOTAS IMPORTANTES

O DRAGÃO OCIDENTAL DO EUA, ESTÁ A BEIRA DE UMA HIPERINFLAÇÃO, NO BRASIL PODE SER OTIMO ESSA SITUAÇÃO, MAS PARA A ECONOMIA GLOBALIZADA AS CONSEQUENCIAS SÃO ATERRADORAS, ESPERAMOS O DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS.

DE ONDE ESTÁ VINDO TANTO DINHEIRO PARA ALAVANCAR O BRASIL? HÁ FONTES DE QUE O BRASIL ESTÁ RECEBENDO DINHEIRO RUSSO VIA ESPANHA. O BRASIL COM DIVIDAS ASTRONOMICAS DEVE ESTAR RECEBENDO FUNDOS PARA SEUS PAC'S E NÃO É DOS IMPOSTOS LOCAIS.

Origem da “guerra”
Serviços de inteligência daqui e do exterior têm informações seguras de que a onda de violência no Rio de Janeiro resultou de um impasse nas negociações financeiras entre policiais corruptos e representantes de chefes de quadrilha.

Os bandidos teriam quebrado o pacto de não-agressão porque se recusaram a reajustar a tabela de propinas pagas às autoridades.

Não passa de mero ilusionismo a versão do governo Serginho Cabral de que a onda de violência foi provocada pelo Comando Vermelho por causa da implantação de Unidades de Polícia Pacificadora, as famosas UPPs.

Palavra de especialista

O sociólogo Luiz Eduardo Soares, autor dos livros “Elite da Tropa I e II”, descarta a hipótese de que os ataques do narcotráfico ocorreram em resposta à implantação das UPPs.

Enigmático, o ex-secretário Nacional de Segurança Pública no primeiro governo Lula, adverte que a verdade surgirá ao fim de investigações - que correm em segredo de Justiça.

Luiz Eduardo conhece muito bem como funciona a relação entre policiais corruptos e políticos da mesma espécie, porque foi derrubado do governo por este esquema narcopolíticomafioso.

Longa duração

O Exército e a Marinha terão de trabalhar como “Polícia Militar” durante muito tempo no Complexo do Alemão.

O governador Sérgio Cabral definiu ontem o prazo de longos sete meses para instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro.

O mistério é saber qual será o tamanho do desgaste para as Forças Armadas ocupando um território inimigo e fazendo o papel de PM, por tanto tempo...

Pós-graduação criminosa

O que será que os narcovarejistas do Comando Vermelho aprenderam de novo na prisão de segurança máxima de Catanduva, onde estavam hospedados?

Lá estavam, junto com eles, os sequestradores do publicitário Washington Olivetto (12/2001), pertencentes ao grupo de extrema esquerda e depois terrorista Frente Patriótico Manuel Rodrigues, autônomo (FPMR-A).

O líder deles, Hernández Norambuena, além das penas no Brasil, tem que cumprir duas condenações perpétuas pelo sequestro de Cristián Edwards (filho do empresário e proprietário do principal jornal chileno, El Mercurio) e pelo assassinato do senador Jaime Guzmán, ambos no início dos anos 90.

Boa vida do Chefão

Quando entrar para o grupo dos ex-presidentes da República, a partir de janeiro do próximo ano, o chefão Luiz Inácio Lula da Silva terá a sua disposição oito funcionários públicos.

Serão quatro seguranças e dois motoristas treinados pelo Gabinete de Segurança Institucional, além de dois carros oficiais.

Todos os funcionários - custeados pela Presidência da República e lotados na Casa Civil - receberão gratificações, além de seus salários básicos.

Como os presidentes não recebem nenhum tipo de pensão quando deixam o cargo, e Lula já tem três aposentadorias que recebe regularmente, terá uma boa vida pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário