Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio abaixo e o Planalto tambem

Rio abaixo

O CARGO
Beltrame, secretário de Segurança do Rio: "Quem entrar na nossa frente vai ser atropelado". Ele tá se achando. Foi só aparecer uns tanques do seu lado para logo esquecer os caveirões. O que mais impressiona, no entanto, é a firmeza com que um secretário defende o seu emprego.

RECEPÇÃO
Suspeitos de ordenar ataques, Elias Maluco e Marcinho VP chegam ao presídio de Rondônia. Já estava tudo prontinho lá para eles: cama feita, lençóis limpos, lanche e celulares.

TROPA DE ELITE
Nem aí para a verdade bíblica que ensina que violência gera violência, Lula autorizou mais uma expedição do Exército brasileiro para uma frente de guerra. Dessa vez foi para o mais novo Haiti brasileiro, o Rio de Janeiro. Agora, só lhe resta aguardar no home theatre do Palácio, para saber qual o fim dessa espécie de versão pirata do Tropa de Elite-2. Uma coisa Lula já não pode esconder, bancar o tiririca pacificador na guerra do Oriente Médio é mais fácil do que fazer o Rio de Janeiro voltar à vida de paz e normalidade.

ZERO
Para que se tenha idéia do quanto é decisivo o dedo de Lula na formação do ministério de Dona Flor, é tida como pra lá de certa a permanência do estapafúrdio Fernando Haddad no MEC. Como um bom mala sem alça que se preze, tem andado à tiracolo de Lula que não pretende encerrar seu mandato engolindo um sapo do tamanho do fiasco do Enem. Estudante no Brasil continua sendo um zero à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário