Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma letra e um video bala para fechar a sexta feira!

Beijos de Corpo

Velhas Virgens

A noite é boa é sexta-feira
E dessa vez eu não vou dançar
Não vou atrás das dondoquinhas tão bonitinhas, mas frescas demais
Muito contato e pouco papo eu to afim de muita ação
Eu quero beijos, beijos de corpo
Eu tenho grana bebida e tesão

Nós tamos indo pra zona
Nós tamos no maior porre
Antes do dia clarear esta
Cidade vai pegar fogo

De mini-saia pelas calçadas me diz seu preço eu quero pagar
Por dez minutos, por cem mil anos
Faço de tudo pra poder te tocar
Eu vou beber da sua língua eu vou medir você inteirinha
Não faz frescura tira essa roupa quero te ver subir e descer

Nós tamos indo pra zona
Nós tamos no maior porre
Antes do dia clarear esta
Cidade vai pegar fogo

No radio um rock das velhas virgens
Lá fora a noite inteira rolando
A gata é brasa e eu no fogo
Os dois suados viagens das mãos
São tantas pernas perdi as minhas
Achei as tuas, teu sexo, tua boca
Foras da lei urbanos, índios do asfalto
Pela cidade sem roupa

Tá todo mundo em cana
O sarro é do delegado
O rock'n'roll rolando solto
Atrás das grades todo mundo de fogo

Nós tamos indo pra zona
Nós tamos no maior porre
Antes do dia clarear esta
Cidade vai pegar fogo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário