Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3º MANDATO, PQ NÃO ASSUMEM? É MAIS GOSTOSO ENGANAR A POPULAÇÃO

Em momento algum, LUIS INACIO disse que talvez sua candidata fizesse um bom governo, muito pelo contrário.  Usou e abusou de sua popularidade para exigir que os dependentes criados por seu governo não se atrevessem a votar em outro que não fosse Dilma Rousseff, que garantiria um excelente governo.  Chegou, inclusive, a afirmar que ela faria um governo melhor que o dele.

Agora, diz para uma das futuras ministras que ela não terá capacidade para ser melhor que o atual ministro da mesma pasta do governo dele;  constrangeu a futura presidente avisar "estou de olho em você, garota.", no meio de muitas pessoas   Quem conhece o caráter de LUIS INACIO  percebe a ameaça embutida neste recado.  E ainda vem Gilberto Carvalho dizer que ela TALVEZ faça um bom governo?

Pois esta será a maior desmoralização de LUIS INACIO:  criticar Dilma, uma desconhecida do povo e da vida púbica, que se elegeu apenas porque teve seu aval, o seu atestado de garantia. 
Repito pela milionésima vez, diante do terceiro recado: LUIS INACIO se tornará o maior crítico, a grande oposição ao governo Dilma.  Aguarde, também,  para confirmar as desculpas que serão usadas por ele, diante de um povo que seguiu suas ordens, como se ele fosse seu pai.

AOS CRÉDULOS FIÉIS A LUIS INACIO, ANOTEM PARA CONFIRMAR NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE:Aguardem  para confirmar: 
  • - Dilma não está fazendo um bom governo por falta de experiência política;  (recado: eu sou um político muito experiente)
  • Dilma não está fazendo um bom governo porque seus  não têm por ela o mesmo respeito que tinham por mim (recado: sempre fui respeitado por todos).
  • Dilma me decepcionou.  Estou triste com sua atuação na presidência da repúbica.  (Indiquei a pessoa certa; difícil é ser tão boa quanto eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário