Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL! COM AS ULTIMAS MENTIRAS DE LULA E DO PT!

Se o estado de saúde de José Alencar fosse tão grave, sujeito a um risco de septicemia, tendo em vista que, segundo os médicos, o tumor cancerígeno tomou conta dos intestinos, seria permitido que Lula e Dilma entrassem na UTI sem as roupas apropriadas, inclusive trocando beijos e abraços com o vice-presidente? Ao que parece, o diabo não é tão feio quanto se pinta e tudo não passa de um golpe midiático. Mais um. Um dos últimos. Faltam apenas 7 dias.
 
Nunca um ex-presidente enganou tanto a opinião pública. É escandaloso o festival de mentiras que estamos assistindo em horário nobre. Universidades de mentira. Salário mínimo de mentira. Obras de mentira. Discurso de mentira. Tudo irá culminar com uma posse de mentira, pois não há dúvida alguma que o presidente continuará sendo Lula. Até o presente momento, Dilma Rousseff não fez um único pronunciamento como presidenta. Nem mesmo no discurso de diplomação, curto e vazio. O trato é que ela seja exatamente o que é: uma mera burocrata varrendo os cantos, tomando as decisões duras, preparando a volta oficial de Lula depois de um breve período sabático. A oposição, por sua vez, não encontra o mínimo espaço para manifestar qualquer tipo de indignação. O dinheiro rola comprando espaços para o festival de mentiras em rede nacional. Resta para a Oposição fazer a contagem regressiva e rezar para que tudo acabe o mais rápido possível. A Oposição ainda não entendeu que não vai acabar. Quando entender poderá ser tarde demais.
 
Em entrevista ao Congresso em Foco, Franklin Martins, cuja obra mais famosa foi a carta onde ameaçava assassinar um diplomata estrangeiro, nos seus velhos tempos de terrorismo, soltou esta pérola, para atacar o que ele chama de "jornalões":  

“O governo terminou com aprovação de 80%. Lula, 87%. E os jornais estão vendendo menos do que vendiam antes.”

Ele, melhor do que ninguém, entende de compra e venda de jornais. Montou uma imensa rede de compra de espaços jornalísticos em centenas de jornais pelo Brasil à fora, na base do "você publica a coluna do presidente, eu te dou anúncio da Caixa, do BB, da Petrobras, do PAC...". Ou seja: Franklin Martins transformou notícia em matéria paga. Gastou mais de R$ 10 bilhões em publicidade. Felizmente, o velho terrorista não conseguiu comprar os "jornalões". Pelo menos uns poucos deles. Se tivesse comprado, o controle social da mídia já teria sido implantado. Por fim, os "jornalões" estão vendendo menos não porque denunciaram as falcatruas do governo Lula e do seu partido apodrecido, mas sim porque surgiram outras mídias e outros canais além das bancas de jornal. Nunca os "jornalões" foram tão lidos através dos seus portais na internet e da blogosfera que repercute as notícias, dissecando-as e analisando-as sob todos os prismas. Franklin Martins é um pobre imbecil picado pelo messianismo de Lula. Acha que pode ameaçar de morte a liberdade de imprensa, assim como fez com um diplomata estrangeiro sequestrado nos seus tempos de terrorismo. Não passará. Aliás, já passou. Vai trabalhar onde, o Franklin? Com o Amorim? Os porcos se atraem para a mesma pocilga

Nenhum comentário:

Postar um comentário