Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ferias merecidas!?

Depois de uma atuação não muito favoravel e com resultados negativos diversos, o administrador entra em ferias para sair um pouco dos refletores da opinião publica e deixa a batata quente para a presidente da OASE até então isenta da crise e com pouca atuação, a nao ser quando fosse para aparecer risonha na midia local.
Esperamos que a presidenta e sua assessoria tenham firmeza para segurar a peteca na ausencia do administrador. Essa expectiativa tem a seguinte dúvida:
Se com o Sr. Marcio tá ruim imaginem na sua ausencia! Mas, evidente que a Prof. Mariana e sua assessoria presidencial tem todas as condições de segurar o barco, mesmo estando a deriva, conforme foi noticiado pelo Nossa Terra de hoje.
Este periodo pode ser importante para a prof. Mariana observar a dimensão da situação, agora estando mais presente e respondendo efetivamente no dia a dia, pois até o momento parecia que a presidencia estava a cargo do Sr. administrador Marcio dos Santos
Aguardamos o retorno do aministrador de baterias recarregadas e boas ideias para solucionar o que sua gestão plantou e já colhe, antes da nova eleição da OASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário