Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROJETO AÉCIO, UM PERIGO COMO O PT


O Projeto Minas ou o projeto pessoal de Aécio Neves(PSDB) é composto dos seguintes pontos:
  1. Apoiar o governo Dilma Rousseff para impedir que Lula volte a ser candidato, em 2014. Para isso, trabalha para colocar a oposição de joelhos nos estados, na Câmara e no Senado, concedendo um grande governo à mineira. Isto é o que ele denomina de oposição republicana, propositiva e construtiva. A não oposição. 
  2. Entrar na eleição de 2014 para perder, com o único objetivo de tornar-se um nome nacional, tendo em vista que é um ilustre desconhecido da grande massa de eleitores.
  3. Destruir toda e qualquer resistência ao seu nome, no seu partido ou em partidos aliados, para que não surjam nomes que o impeçam de aliar-se ao PSB de Ciro Gomes. Isto explica a sua atuação para arrasar o DEM como partido político, levando o PSDB para a esquerda fisiológica nordestina.
  4. Construir uma candidatura efetivamente competitiva para 2018, quando o ex-presidente será muito velho para voltar e Dilma não poderá tentar a reeleição.
  5. Destruir José Serra imediatamente, com a ajuda de Geraldo Alckmin. Não é uma aliança, é uma trégua, pois os dois estarão disputando a candidatura em 2018.O paulista, ao que tudo indica, topou. A estratégia é empresarial: dois concorrentes se únem para acabar com um terceiro, deixando a briga entre si para mais tarde.
  6. Tanto Aécio Neves quanto Geraldo Alckmin têm alternativas para 2014: o mineiro tem mandato até 2018 e o paulista vai para a reeleição. E, principalmente, os dois têm a seu favor a juventude, ao contrário de Serra e do ex-presidente.
A única coisa que pode dar errado na estratégia do mineiro traiçoeiro é a reação dos adversários. Até Garrincha sabia disso.Se você, como eleitor, está disposto a ajudar a construir o Projeto Aécio, mobilize-se e ajude Dilma Rousseff e o PT a fazerem um grande governo, comandando o Brasil por mais oito anos. E depois votem naquele ex-jovem, já com os cabelos meio grisalhos, que vai instalar no Brasil a República do Vale Tudo, aliando-se com Deus e o Diabo para se manter no poder. De uma coisa você pode ter absoluta certeza: mesmo que não reconheça, terá saudades do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário