Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESQUECERAM DE AVISAR O TIRIRICA QUE É SITUAÇÃO!


 
O palhaço Tiririca, eleito deputado mais votado por São Paulo, tomou posse na Câmara. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil Na primeira votação na Câmara, Tiririca votou errado e contrariou seu partido
Foto: Wilson Dias

Luciana Cobucci
 
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca (PR-SP), errou na primeira votação em que participou como parlamentar. Na noite desta quarta-feira, ele votou a favor na primeira emenda ao projeto de lei do salário mínimo, que determinava um aumento para R$ 600, contrariando o seu partido. O PR, da base governista, é contra a proposta.
A assessoria de Tiririca garantiu que foi um engano do parlamentar, que se confundiu na hora da votação. A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que fixa o valor do salário mínimo em R$ 545 a partir de 1º de janeiro de 2011. O texto ainda segue para o Senado.
Tiririca foi o deputado mais votado da história das eleições brasileiras, recebendo 1,3 milhão de votos no pleito de outubro. O mandato do deputado esteve ameaçado pela suspeita de que ele seria analfabeto (condição que o impediria de assumir o cargo). Tiririca teve que se submeter a um teste no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, em que comprovou capacidade de ler e escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário