Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A FORÇA DOS BLOGS

Dilma me envia um e-mail rasgando elogios ao blog e a vocês, comentaristas! Calamos os petralhas, hein!? O que eles dirão agora?

Dilma Rousseff me manda um e-mail afirmando que faço a coisa certa. Obrigado, presidente — que esse papo de “presidenta” como exigência é  coisa da Marta analfabente! Segundo Dilma, estou entre aqueles, não muitos, que cumprem o que ela considera o correto nessa profissão. Diz a chefe da nação na mensagem pessoal:
“Reinaldo.
Livre, plural e investigativa, a imprensa é imprescindível para a democracia num país como o nosso, que, além de continental, agrega diferenças culturais (…) Com uma democracia tão nova, devemos preferir o som das vozes criticas da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”.

By Reinaldo Azevedo

A presidanta já viu que não tem como ignorar os blogs. Ou aguenta as criticas ou baixa ditadura marxista leninista, assumiu elegantemente seu telhado de vidro.
Só em Nova Pedtropolis alguns com telhado de vidro não aceitam criticas de blogs. Vai ver o projeto deles seria uma ditadura municipal ou se acham muito poderosos para passar encima das leis e silenciar a opinião publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário