Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HONORIS CAUSA DE PORRA NENHUMA! PURA FALCATRUA MESMO




Não é apenas o caso esdrúxulo de LULA, que virou doutor (por honoráveis causas),  embora não tenha o mínimo de elegância ou traquejo social e lhe falte instrução e condições de falar em público sem o risco de falar besteira ou cometer gafes imperdoáveis como esta a seguir, que ocorreu numa cerimônia no Piauí, em agosto de 2005. Palavras de LULA:   

"Então eu vim aqui trazer uma mensagem positiva para vocês, uma mensagem que eu já falei na fábrica, lá em Floriano, mas eu vou ler aqui, porque eu pensei que vocês estavam lá. Se eu soubesse que vocês estavam aqui, e não lá, eu não tinha feito o discurso lá, tinha deixado para fazer aqui."   

No meio político tem de tudo:  dos mais estúpidos aos palhaços,  irresponsáveis que pouco comparecem às sessões de plenário  (Collor que o diga),  canalhas de todos os naipes e diversos  tipos,  que aparecem na TV e nos jornais de paletó e gravata (comprados com o dinheiro dos outros), aparentando uma sobriedade que desconhecem.   Mas sempre desempenhando seus papéis, que  existem na imaginação de um povo otário (com todo o respeito)  e deles próprios que se acreditam importantes.   Esquecem  que a importância de seus cargos pertence ao passado. 

Ser parlamentar, hoje,  significa apenas o que disse Tiririca, 
"'VOU ME MAR BEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário