Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LULA LELÉ OU LULA LESADO?


Esse daí, faz  até em cima do moribundo seu palanque. Que coisa feia. Movcc/Gabriela


Por Giulio Sanmartini - Prosa&Política

Tenho um amigo de juventude que também virou jornalista e que atende pelo nome de Jorge Rosa. Pelo início dos anos 1970, ambos morávamos no Rio de Janeiro e nos encontrávamos com freqüência.


Um dia, poucas horas depois de ter sido informado por minha mãe, que depois dos devidos exames, os médicos haviam-lhe dito que minha avó era portadora de um tumor maligno em estado avançado, Jorge Rosa me telefona, sentindo que havia algo em minha voz, perguntou o que estava acontecendo, lhe respondi que acabara de saber que minha avó estava com câncer e ele, para me consolar, fez a seguinte observação: “liga, não, é uma doencinha passageira.”


O ex-presidente Lula, a quem a falta de holofotes está incomodando, para aparecer abusa tanto e seu histrionismo, que se tornou um patético canastrão, tudo agravado por seus danos alcoólicos irreversíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário