Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

METAMORFOSE DO HNP

Em dezembro o SUS era culpado pela crise financeira, agora a entidade se preocupa com a renovação do contrato com o SUS.
Pra quem iria encerrar o convenio SUS a poucas semanas, mudaram de ideia rapidamente, ou se lembraram que para ter filantropia é obrigatório atender SUS, sem choro, nem vela?
A entidade pelo visto tem pressa em receber o repasse da consulta popular, mas o que se sabe é que essse processo de remessa pode demorar anos para entrar no caixa e este repasse da consultta não é exclusivamente para o hospital e sim para o municipio ratear nas necessidades eleitas pela consulta. Há não ser que as regras mudaram.
Nota-se a aproximação do hospital que é vinculada a oposição através da vereadora Simone Michaelsen, com o PT, partido majoritario na dobradinha com o PMDB.Quem sabe não sai uma dobradinha municipal na proxima eleição.
Administrativamente falando, é estranho uma entidade com deficit e necessidades basicas carentes para ser administrada e reorganizada, para não dizer sanadas, investindo numa obra milionaria que não garante a saude administrativa financeira da entidade.
Pelo visto a politica não é dar um passo de cada vez, mas fazer tudo ao mesmo tempo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário