Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O PT QUE NOS GOVERNA, AMOR A DITADURAS E GENOCIDAS


"Meu amigo, meu irmão, líder". Com estas palavras Luiz Inácio Lula da Silva saudou o ditador da Líbia Gaddafi, na Venezuela em 26 de Setembro de 2009. Na foto, ao fundo, vemos outro filhote de ditador, Evo Morales, da Bolívia, sorrindo alegremente para o ditador da Líbia, provavelmente pensando - "Um dia eu chego lá".

Este mesmo "amigo e irmão, líder" de Lula, Gaddafi, ordenou que suas forças armadas abrissem fogo de aviões e helicópteros em seus próprios súditos que tomavam as ruas pedindo por mais democracia e liberdade.

O governo lulo petista sempre foi amigo de ditadores e genocidas. Aliados incondicionais aos irmãos Castro que governam Cuba com mão de ferro há mais de 50 anos. Apoiando os ditadores cubanos e comparando os que lutam pela liberdade de Cuba a criminosos comuns.

Lula também sempre prestou seu apoio incondicional a Ahmanidejad, ditador do Irã, fazendo piada contra aqueles que nas ruas buscavam mais liberdade para o Irã, muitos dos quais acabaram executados pelo regime dos Aiatolás.

O governo socialista do PT sempre aprovou a corrida nuclear do Irã e da Coréia do Norte, remando contra a corrente da opinião pública mundial que busca mais liberdade e democracia.

Ao apoiar estes governos Lula sujou as mãos com sangue de inocentes.


Vamos ver como o poste de Lula, assessorada por Marco Aurélio Top Top Garcia vai reagir a luta do mundo árabe por mais liberdade e democracia. 

Será que como seu mentor vai se alinhar a ditaduras e governos genocidas?

Até agora Dilma Rousseff não mostrou ao que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário