Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que é que você sabe acerca do Nacional-Socialismo? sERÁ VERDADE O QUE APRENDEMOS PELOS LIVROS NOS ULTIMOS 60 ANOS?


-
Que foi o “responsável pela 2ª Guerra Mundial e pela morte de 6 milhões de judeus”? Que os “nazistas são a causa de tudo o que há de mal no mundo”?
Você já pensou que não deixa de ser surpreendente que um regime apelidado de criminoso e tirânico por toda a mídia chegou ao poder, democraticamente, como o partido mais forte de toda a história do parlamentarismo, contando no ano da sua ascensão ao poder com quase 4 milhões de filiados (na época, a Alemanha tinha pouco mais de 40 milhões de habitantes; no Brasil, que possui quase 200 milhões de habitantes, um partido com 500 mil filiados é considerado um gigante!!!)?
Sabia que Hitler acabou com seis milhões de desempregados em apenas quatro anos??
E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938?
Sabia que em 1949, Otto Remer e Fritz Dorls fundaram o Sozialistische Reichspartei (Partido Socialista do Reich), cujos principios eram idênticos aos do NSDAP, sendo que no ano seguinte já contavam com 360.000 filiados na Baixa Saxônia e 24 parlamentares estaduais, mas em 1952 o ZOG tornou o partido ilegal?
Sabia que no dia 24/03/1933 o judaísmo declarou guerra econômica (total) à Alemanha?
Exatamente 6 anos, 5 meses e 8 dias antes de se iniciar a guerra “convencional”, que de acordo com o então 1º Ministro Inglês, Neville A. Chamberlain, foi motivada e forçada pelos mesmos judeus.
Sabia que a II Guerra Mundial foi declarada pela França e Inglaterra devido ao ataque à Polônia, mas quando este país foi atacado pela URSS, pouco tempo depois, nenhuma destas nações lhe declarou guerra?
Sabia que a cifra oficial de judeus mortos durante a guerra, certificada pela Cruz Vermelha Internacional, é de 300.000 e pelas mais diversas causas: epidemias, fome, ações de guerra, bombardeamentos, etc?
Sabia que haviam negros, mongólicos, indianos e semitas no exército nazista?
Sabia que no lamentavelmente célebre julgamento de Nuremberg, Alfred Rosenberg e Julius Streicher, filósofo e jornalista respectivamente, foram condenados à morte, e enforcados, devido apenas às suas idéias?
Sabia que Hitler deteve as tropas alemãs às portas de Dunquerque, para permitir que as tropas britânicas escapassem de um massacre seguro, pondo a Inglaterra em condições de aceitar uma nova proposta de paz?
Sabia que Rudolf Hess, então sucessor direto de Hitler no comando do Reich, voou à Inglaterra em 1941, só e desarmado, com o único propósito de oferecer a paz a este país ? Sabia que a sua proposta foi desprezada e como resposta à sua oferta de paz foi encarcerado durante 46 anos, tendo sido assassinado, num suicídio forjado, aos 93 anos de idade?
Sabia que o Nacional Socialismo em vez de fomentar a luta de classes entre operários e empresários, os únicos que realmente produzem num País, remeteu-se contra os especuladores, banqueiros, financeiros internacionais e o governo mundial sionista, o que fez com que estes o perseguissem até a sua destruição total?
Conhece algo sobre a ideologia Nacional Socialista, a sua política social, artística, econômica, a sua organização, a saúde da sua juventude, a alegria de viver da população, os êxitos alcançados no campo da ciência, etc?
Já reparou que tudo o que sabe é o que diz a propaganda dos vencedores da II Guerra?
E já se apercebeu dos meios que eles têm ao seu dispor (total controle da mídia escrita, televisionada e radio-difundida, além de possuírem os grandes estúdios e conglomerados cinematográficos)?
Você sabia que o termo “solução final”, foi inventado pelo judeu norte-americano Theodore N. Kaufman, presidente do “Movimento Americano para a Paz” e conselheiro do Presidente Roosevelt para designar seu plano de extermínio ao povo alemão? (Leia mais: PLANO KAUFMAN – O FIM DA ALEMANHA)
Nunca lhe disseram que a história dos 6 milhões de judeus “gaseados” serve para ocultar os crimes dos “bons - aliados(EUA,Russia,França,Inglaterra)”, que foram bem mais numerosos que os alemães (Holodomor 10 milhões, Dresden 250 mil, Katyn 22 mil, Nagasaky 80 mil, Hiroshima 140 mil e muitos outros) ?
Para os judeus o “holocau$to” é o grande negócio que lhes permite mascarar os crimes por eles cometidos contra a humanidade bem como chantagear economicamente a Alemanha e promover a vitimização do povo judeu. O Estado de Israel foi criado e está a ser desenvolvido com os constantes milhões de marcos de contribuintes alemães, por supostos crimes de guerra.
O “holocau$to” não passa de um enorme HOLOCONTO que quanto mais terrível for, mais dinheiro gera a Israel.
Você sabia que o único país do mundo que possui armas de destruição em massa (nucleares, biológicas e químicas) não declaradas é o Estado de Israel? Sabia que este país viola constantemente resoluções da ONU e proíbe inspeções em suas instalações e arsenais químicos, nucleares e biológicos, mas ainda assim recebe bilhões de dólares anualmente de vários outros países do mundo e que tudo isto só é possível através da chantagem econômica e moral que os judeus exercem no mundo desde o fim da segunda guerra mundial, decorrente da fantasia do “holocau$to”?
Você sabia que, apesar de serem supostamente defensores da democracia e da liberdade de expressão, hoje em dia na Alemanha e em vários outros países, é totalmente proibido contestar o “holocausto” dos tais seis milhões de judeus, sob pena de prisão?
Por mais provas e dados que alguém tenha é crime apenas duvidar da existência do tal “holocausto”. Os judeus tentam tornar, à força, o “holocausto” num autêntico dogma, numa verdade absoluta que NÃO PODE, sob pena de prisão, ser discutida.
Agora pare e pense, até hoje você só ouviu um lado da história e portanto não pode formar uma conclusão própria a respeito do assunto. Não acha plausível ao menos levar em consideração o que o outro lado tem a dizer, para então tirar suas próprias opiniões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário