Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PAP - PLANO DE AVACALHAÇÃO DO PAÍS

Está lançado o PAP.
Plano de Avacalhação do País.
Certamente que a indicação do Tiririca para a Comição de Educassão e Curtura da Camera Federau é o que mais se aproxima da realidade educacional do Brasil.
Primeiro: "educação" neste país é uma palhaçada sem limites.
Segundo: Desde que o Defuntus Sebentus "açumil" o pudê em 2003, o IDE - ìndice de Desenvolvimento Educacional, caiu para o glorioso 88º lugar ficando atrás do Merdaguai, Bostívia e ECÚador...
A indicação do Tiririca é a melhor maneira de mostrar ao mundo que no Brasil educação é prioridade e tudo aqui é levado muito a "sério".
Manter o povo na miséria intelectual, na ignorância, e na mesmice, é a receita certa para a eleição perpétua de gente descompromissada com o país, que só pensa em se dar bem às nossas custas.
Um povo sem educação não é um povo cidadão, e um povo sem cidadania pensa que a vida é só Carnaval, Futebol, Cerveja e BBB. 
Votam por brincadeira, sem comprometimento algum e ainda ficam felizes em ver que palhaços de todas as estirpes habitam o congresso nacional com o poder de decidir os rumos de nossas vidas.
Com um povo ignorante e burro o Brasil está mais uma vez perdendo o bonde da história mundial. Mais uma geração estará perdida, e quando acordarmos, espero que não seja tarde demais.
A indicação do Tiririca para essa "comição" é uma descarada afronta aos que ainda lutam por um Brasil desenvolvido e justo.
Avacalharam de vez com as instituições sem a mínima cerimônia, sem o mínimo receio de que a população possa se indignar diante dessa piada de mau gosto e cobrar responsabilidades.


É por isso que volto a dizer:


Passou da hora do povo se mobilizar e fechar esse congresso o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário