Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POBREZA NACIONAL

O PT tirou 30 milhoes da miseria, criaram uma nova classe media. Em dois meses de governo a inflação vem a galope, a divida publica está astronomica, e com um aumento nos preços dos alimentos o governo devolve para a pobreza 44 milhoes de brasileiros. Sem falar no baita salario minimo que está muito abaixo do minimo, vem para diminuir o poder de compra, diminuindo o ritmo da economia em todos os sentidos em prol da gastança governamental que não abre mão dos seus impostos. Inflação + salario minimo abaixo do minimo não irá gerar mais pobreza?
Sair da pobreza para o PT é distribuir esmolas em forma de cartão magnetico com o pouco que arrecada do enforcamento dos assalariados que produzem para aumentar o curral eleitoral ou mão de obra desqualificada marginalizada por falta de educação e conhecimento que o mercado dispensa.
E continuamos vendo a escalada da ditadura petista, justificada pela ditadura juridica formatada pelos representantes que iludem os ignorantes que pouco conhecem da verdadeira politica praticada e do ideiario governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário