Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SESSÃO PORNÔ - CINE BRASILIA

 

Para nós, ontem foi um dos dias mais tristes.  Os eleitos e reeleitos parlamentares fizeram como fazem os cachorros ao mijar no chão para marcar  seu espaço.  Num momento inédito, todos compareceram ao Congresso para assumir o cargo para o qual foram eleitos.


As fotos abaixo marcam um momento raro e inesquecível, quando todos  os deputados e senadores estão presentes no Congresso numa verdadeira suruba política.
1 - Nas três primeiras fotos os velhacos de sempre com os novos velhacos



2 - Às gargalhadas, o senador que um dia foi afastado da presidência da república por eleitores imbecis (inclusive eu) que foram às ruas exigir o seu impeachment.  Ainda não sei exatamente por quem fomos usados naquela ocasião.  Com certeza, Collor não foi afastado pelo povo por conduta imoral, do contrário os brasileiros, hoje, nem sairiam das ruas.   Fomos, sim, manipulados, conduzidos como gado, ao objetivo de alguns.  E sem saber!  Quanta estupidez!  Quanta ingenuidade!

Fico imaginando como deve estar se sentindo a moçoila da segunda foto abaixo, segurando a camiseta preta "Fora Collor", ao lado de LI que o criticava na época e, depois, se aliou a ele por motivos inconfessáveis.  Quanto ao palhaço... somos todos palhaços, mesmo, do contrário ninguém teria sido eleito e o Congresso estaria às moscas, nem que fosse por impedimento para que alguém entrasse.  

Isso, Collor!  Ri, gargalha, afinal´deve ser muito divertido ser político num país que se divide entre imbecis e salafrários .  Deve ser mais divertido ainda  assumir cargo de deputado ou senador como se estivesse recebendo autorização  para  qualquer tipo de gatunagem.





3 - A trupe de Brasília, que um dia teve Clodovil em seu meio, conta agora com Romário, jogador de futebol; Jean Willis (nome estranho para um brasileiro),  'astro' de  um programa ridículo de TV, que nos lembra o livro 1984, mas visto por muitos que o acham  u  maió  baratu;  e o palhaço  Tiririca , cujo lema de campanha foi  "vote em Tiririca, pior que tá, não fica!"  Tiririca foi muito pretencioso em seu lema, pois o Congresso fica pior a cada eleição .  


 


  

4 - Para encerrar, não adiantou de nada a campanha Ficha Limpa, pois os maiores cafajestes continuam no Congresso.  Esses abutres fazem o que querem, distorcem as leis, desrespeitam o cidadão, roubam sem a menor vergonha, se aproveitam do dinheiro alheio e ainda se  acham importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário