Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TERRORISTA VIRTUAL POR CARLOS VEREZA, UM ALERTA AOS ANTI PETISTAS, ABRIREM OS OLHOS!

José Lopes. Terrorista virtual.

Meu blog está sendo atacado pelos blogueiros de Lula. Primeiro apagaram as fotos de meus seguidores.
Agora, deletaram os mais de três milhões de visitantes que honravam meu blog.
Por trás desta covardia, encontra-se "José Lopes", cuja verdadeira identidade está estampada
como criminoso procurado!

Não adianta canalha. Agora, mais do que nunca, denunciarei o Capo, vergonha internacional,
com mais frequência; a fortuna "inesperada" do lulinha; o marketing, que anestesiou o país por
oito anos; a demagogia de fingir que vai morar em São Bernardo...Coitadinho...como se não
fosse notório sua roubalheira, seu esquema com os mais vergonhosos lobbys nacionais e internacionais.

Colocar a Dilma como reserva vai decepcionar a quadrilha, porque a realidade internacional,
vai obrigá-la a recompor as espúrias "alianças" com os piores ditadores do planeta!
Por que você não me processou até agora, pústula, visto que estampei seu retrato e seus
endereços eletrônicos em meu blog?

A quem vocês pensam enganar, sabendo-se que o crápula pretende voltar através de um golpe
branco antes de 2014?

Aguarde, pois sei que minhas criticas atrapalham, caso contrário, não se incomodaríam com
as minhas postagens...Pobre mercenário, despedido do Jornal do Brasil, de Brasilia por incompetência!
Vou lhe dar uma pista: São Paulo é uma cidade grande mas seu endereço já está anotado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário