Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 25 de março de 2011

PROF. MARLON ADAMI - DESCONSTRUINDO MARX

I SEMINARIO INTERNACIONAL DE DIREITO E MARXISMO

 
 
A realização do I Congresso Internacional de Direito e Marxismo é uma parceria entre a Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e está dividido em cinco eixos temáticos, estabelecidos a partir dos critérios de aderência com as linhas de pesquisa dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação das instituições realizadoras e da afinidade com o projeto teórico e político desenvolvido por Karl Marx, adotando-se os seguintes títulos: Direito e Economia Direito e Democracia Teoria da Constituição Teoria da Justiça Meio Ambiente. O evento admitirá a submissão de trabalhos científicos em consonância com os eixos temáticos (ET). 
O evento que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de março de 2011, visa a proporcionar a difusão - entre alunos da graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, advogados e profissionais jurídicos em geral – da obra de Karl Marx e da tradição teórica e política que se formou em sua esteira, com a promoção de palestras, oficinas e produções bibliográficas no campo do marxismo, voltadas à temática do Direito Constitucional contemporâneo.
 Na submissão de trabalhos, o prof. Marlon Adami (editor do Blog), teve seu artigo "Desconstruindo Marx", aprovado pela comissão onde no proximo dia 27/03 as 16 hs no bloco 58 UCS/Caxias, fará sua apresentação e posterior ao evento tendo o artigo editado.
Com este trabalho e iniciativa o autor coloca Nova Petropolis no cenario acadêmico internacional, onde o municipio agora contará alem do turismo com uma referencia na pesquisa acadêmica

Um comentário:

  1. TENTEI ENTRAR EM CONTATO PELO ENDEREÇO DE E-MAIL MAS NÃO CONSEGUI. TO COM UMAS IDÉIAS DE CERVEJA ARTESANAL FE3ITA AQUI NA CIDADE MESMO QUE QUERO QUE CONHEÇA. UM ABRAÇO JOÃO

    ResponderExcluir