Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SILENCIANDO OS SINOS DE NOVA PETROPOLIS - ODINEI LUDKE

O sino parar? Diga me o porquê? Por que um cidadão sente-se incomodado com seu vizinho? Ele tem este direito com toda a certeza, mas questiono o portador do mesmo até onde vai o seu direito, creio que eu como também morador tenho o direito de ouvir o badalar dos sinos, onde está o meu direito? Ah, este direito de ouvir está como diria se judicialmente Direito ADQUIRIDO ao longo de 70 anos, foi este sino que soou quando meu pai fez sua confirmação, quando meus avós partiram para o descanso merecido, que anunciou a chegada de cada ano novo. Quem sabe foi este mesmo sino que soou ao final da grande guerra anunciando o reinar da paz. A sociedade como um todo deve ter direitos iguais, se eu resido num local onde meu vizinho e sua esposa vivem discutindo, quando não gritando com seus filhos, que faço eu? ou faria? Vou me mudar ora, tem mais locais a dispor. Ou se a criança do apartamento ao lado chora muito alto durante a noite e meu sono é frágil, será que devo pedir ou mover um processo pra restringir os pais em relação a ter filhos??? Afinal, isso me atrapalha. Este cidadão do bem, com certeza (suponho eu) deveria tentar entrar num meio termo, deixa o SINO EM PAZ E MUDA DE CASA, ORA ESSAS. Que Deus, ou melhor a justiça como um instrumento divino tome a decisão adequada, mas RESPEITANDO MEU DIREITO DE OUVIR AQUELE SINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário