Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasileiros são forçados a abraçar a homossexualidade

Brazilians Forced to Embrace Homosexuality

A mídia internacional tem tratado o Brasil como a próxima maravilha do mundo, especialmente após os marxistas tomarem conta do país. Não se deixe enganar. O Brasil é um dos países líderes na marcha para a nova ordem mundial e a destruição total de valores morais e familiares, um lugar que vai fazer a Coreia do Norte parecer a terra da liberdade.



Esta foto é do material do governo para as escolas de ensino médio.

Por Marcos
San Paolo Mesa
(Henrymakow.com)


Há uma sombra pairando sobre democracia e direitos humanos fundamentais no Brasil. Seu nome é PLC122 lei.


O movimento radical está aproveitando o impulso produzido pela aprovação das uniões civis homossexuais pela Suprema Corte semana passada, em uma usurpação ilegal da função do Congresso. A lei desrespeita a Constituição, que só poderia ser alterado pela maioria dos congressistas. Agora, os ativistas gays estão planejando uma marcha a favor do projeto em Brasília, financiada com dinheiro de ONGs, a fim de coincidir com o anti-homofobia no Dia Global May17th.

Uma campanha de mídia pesada está em curso há vários anos, onde só de notícias pró-gay são mostrados nos jornais. Uma enorme campanha de dessensibilização foi também promovida pela TV Globo, através de suas novelas, visto pela maioria da população. A maioria dos autores de novela ou são abertamente homossexuais e comunistas. Eles introduziram nos últimos anos românticos casais homossexuais, histórias de gays sob perseguição e, finalmente, beijos gay francesa, em que só pode ser descrito como a engenharia social. Este mês, eles tinham uma cena onde uma filha repreende o pai, dizendo que ele poderia ser preso por dizer o seu patrão é frutado, "porque há uma lei nova que vem".


Um exemplo prático de parcialidade foi a ampla cobertura de um ataque a uma pessoa gay por um punk, em São Paulo. Mesmo se não havia nenhuma evidência de que o atacante conheceu a vítima era homossexual e que ocorreu após a meia-noite, em uma situação perigosa para qualquer pessoa, isso foi debatido durante semanas a fio. A maioria dos crimes contra as pessoas gays no Brasil são cometidos por seus próprios parceiros, ou são relacionados a drogas ou a prostituição, como é o caso com travestis (geralmente dois viciados e prostitutas). Há quase zero real homofobia no Brasil. Em toda a minha vida, eu nunca vi uma pessoa gay ser intimidado.

Por outro lado, temos visto vários ataques de pedofilia gay (estupros e assassinatos), em crianças, até mesmo pelos professores dentro das escolas. Estes são muitas vezes negligenciadas pela mídia e, quando publicado, o jornalista não escreve a palavra homossexual.

Ainda nesta semana, um grande shopping em uma área de moda em São Paulo teve que colocar um guarda de segurança dentro do banheiro, porque os gays estavam fazendo sexo em público.

O próximo passo é promover o "kit gay", uma série de DVDs produzidos pelo governo, mostrando o comportamento gay explícito em miúdos, para ser apresentado a estudantes da alta, a fim de incentivar o estilo de vida gay. No futuro, nada será impossível. Notícias médicas, como o recente estudo mostrando que os gays têm o dobro da incidência de câncer, será censurada.

Os blogs conservadores e religiosos de rádio e programas de TV serão proibidos. Se você disparar a um preguiçoso, incompetente funcionário gay, você vai para a cadeia. Se você não contratar uma pessoa gay, você vai para a cadeia. Se você citar uma passagem da Bíblia sobre a homossexualidade, você vai para a cadeia. Se você reclama sobre dois caras fazendo fora em um restaurante na frente de seus filhos, você vai para a prisão (a lei diz especificamente isso). O conteúdo deste artigo seria suficiente para me colocar na cadeia. A sociedade estará a mercê de uma casta especial, com privilégios especiais. Ainda nesta semana, um grande shopping em uma área de moda em São Paulo teve que colocar um guarda de segurança dentro do banheiro, porque os gays estavam fazendo sexo em público.

O governo, profundamente envolvido em escândalos de corrupção semanais na ordem de bilhões de dólares, congratula-se com a distração.

Esta lei vai tornar o sexo anal gay a coisa mais sagrada, sagrado no Brasil. Mais do que Deus, mais do que as crianças. No país, temos visto todos os tipos de profanação, como imagens de Cristo imerso em urina e até mesmo um homem gay ter colocado um terço em seu reto, tudo financiado pelo Estado "arte" de eventos. Este é considerado auto-expressão.

A mídia internacional tem tratado o Brasil como a próxima maravilha do mundo, especialmente após os marxistas ter tomado conta do país. Não se deixe enganar. O Brasil é um dos países líderes na marcha para a nova ordem mundial e a destruição total de valores morais e familiares, um lugar que vai fazer a Coreia do Norte parecer a terra da liberdade. Tradução: Movcc/Gabriela


Se esta lei for aprovada, qualquer tipo de opinião moral, religiosa, filosófica ou médica contra o homossexualismo, sujeita o autor a prisão e multas pesadas. Não só na mídia comercial, mas também em blogs, programas religiosos e até mesmo conversas privadas. Desde a época do Partido Nazista e da Revolução Cultural maoísta, nós havent 'visto um ataque tão flagrantes aos direitos humanos nesta escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário