Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E lá vai o Brasil descendo a ladeira! (Puxado pelo PT)


O governo do PT de partido que seria exemplo de honestidade, transparência e incorruptível, demonstrou ao longo destes dois mandatos que é pior que os partidos que tanto criticaram ao longo dos 25 anos de historia petista na política nacional.
Mostrou as garras na busca incessante do poder, visando os privilégios de seus companheiros e dos benefícios que o poder lhes proporciona, maquiando sua preocupação com a população através de benefícios sociais que não resolvem o problema de ninguém, mas abusam das necessidades das pessoas para se fortalecer no poder, com assistencialismos e propaganda que nos remetem ao varguismo dos anos 30/40 e até ao nazismo. Sua linha ideológica marxista imposta pelos exilados que retornaram ao Brasil em 1980, mostra que de boas intenções o inferno ta cheio, e mostra a incapacidade intelectual do líder maior do partido (LULA).
Politicagem e arrogância é sua principal ferramenta para iludir os que têm falta de educação, saneamento básico e saúde, moradia e tudo mais que foi prometido, mas não foi cumprido não por sua incapacidade pratica porque o Brasil como qualquer país do mundo globalizado não consegue equilibrar, população x emprego, população x moradia, população x escolas e por aí vai. É um problema mundial e os estados sejam democráticos ou não sofrem da síndrome do poder, onde a esfera maior sempre tem maiores vantagens em relação ao povo em geral.
Observamos à censura a imprensa pelo engessamento da legislação que limita a atuação da liberdade de imprensa sendo utilizada para calar as critica as más praticas de governo, nos foi omitido informações importantes para a formação critica da política nacional, porque para o processo de manutenção de poder, nem tudo precisa ser exposto, apenas o que interessa para o governo e observamos a forte ligação ou a forte participação do PT no Foro de São Paulo e mais recentemente nos tramites globalizados do Clube de Bilderberg, mas claro, que não na sala principal, mas observando e recebendo ordens pela janela.
Obama, Lula, e outros políticos de menor expressão para a mídia nacional são os grandes fantoches dos poderosos que articulam tudo no contexto globalizado, seja político, econômico, social ou militar.
Vimos tantas coisas que rendem obras ou vastas matérias de informação, mas a censura velada da mídia faz com que os poucos que tem acesso as informações acabem com a imagem de loucos ou teóricos da conspiração.
Quantos gastos absurdos feitos pelo PT ao longo desses oito anos de governo foram omitidos, quantos apoios a grupos como MST e Farc foram omitidos também, quantas mentiras deslavadas e articulações de bastidores foram feitas para esconder da opinião publica a verdade de pessoas e atos imorais e antiéticos desse que era para ser o governo da ética.
Alem da falta de informação, pois o processo exige que o poder execute a desinformação, temos o crime educacional e que não é apenas no Brasil, mas em todos os países que vivem a implementação do neo socialismo.
A população cada vez com menos educação, conhecimento e senso crítico aceita e concordam com atitudes populistas do governo como a solução imediata para a pobreza, bem colocado, imediata, mas não definitiva, pois o tempo nos mostrou que esse tipo de ação atrela o povo ao estado cortando do cidadão opções de escolha para seu progresso pessoal.
Corrupção, roubalheira, violencia em indices astronomicos, o submundo da droga ensinando o governo com ser empreeendor de verdade e a sociedade brasileira numa decandencia vertiginosa em todos os sentidos, onde estão os avanços do PT?
O Brasil avança? Desse jeito jamais, somos um feudo governado pela elite do PT e que tem na sua população os servos que lhes sustentam e nos empresários e banqueiros os nobres que ajudam a manter a maquina a troco de alguns privilégios.
Brasil feudal em pleno século XXI!

Prof. Marlon Adami

Nenhum comentário:

Postar um comentário