Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AND THE OSCAR GOES TO....,THE BIGEST PIG OF ALL, OBAMA'S GUY AND PAL

Lula ganha prêmio internacional por combate à fome
O nome de Lula foi anunciado em uma cerimônia no Departamento de Estado americano, em Washington, com a presença da secretária Hillary Clinton.

O prêmio, instituído em 1986 pelo Nobel da Paz Norman Borlaug, reconhece pessoas que “contribuem para o avanço do desenvolvimento humano ao melhorar a qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo”.

O World Food Prize inclui uma premiação em dinheiro, de US$ 250 mil (cerca de R$ 398 mil), além de uma escultura de autoria do designer Saul Bass.

“Durante os oito anos de seu governo, o comprometimento e a visão do presidente Lula conquistaram reduções dramáticas na fome, pobreza extrema e exclusão social, melhorando imensamente as vidas do povo do Brasil”, afirma a fundação. HAHAHAHAHAHHAHAHAHH, HEHEHEHEHEHE, HIHIHIHHIHIHIHIHHH, HOHHOHOHOHHO, HHUHUHUHUHUHUHU.....
Como é possível mentir tanto e enganar tantos ao mesmo tempo?
Alguém irá lucrar muito com isso. Podem apostar! O mundo realmente perdeu a decência e a vergonha na cara.
VÃO PUXAR O SACO ASSIM, LÁ NA ...
Premiar bandidos virou hobby. Será que não existem mais pessoas decentes e honestas para serem homenageadas? Apenas corruptos e defensores da corrupção? Mentirosos e hipócritas? Venham ver de perto a realidade da fome no Brasil, venham seus cretinos imbecis e cegos. Venham ver que a fome acabou apenas para os "cumpanheiros corruptos, para bancários e os grande empresários". Estes, que aumentam seus patrimonios vinte vezes de quatro em quatro anos. Venham seus imorais. Seus lambe botas do terceiro mundo! Estão bajulando bandidos por qual razão? De olho nas riquezas do nosso pré sal e florestas, as quais vocês ajudam a destruir, enquanto fingem protestar? Vão enganar a mãe de voces seus idiotas cegos e salafrários!




















Se os americanos soubessem, o que Lula e sua corja pensa deles e do seu país, dariam para ele um saco de merda recheado de capim para ele comer. Isso sim, seria um prêmio justo!

Honrado seria, se os americanos dedicassem a este bandido o Oscar da Corrupção, aí sim, eles poderiam se considerar sinceros e decentes.
Mas a equipe que o escolheu para receber o prêmio devem adorar corruptos e a corrupção.
Decentes seriam, se distribuissem este dinheiro aos pobres. VERGONHOSO!
Que dessem logo o rabo também, e que tal uma cadeira na ONU? Quando isto acontecer, aí sim, saberão com que merda se meteram. Se fôr para conseguir uma parte do pre sal, não precisa bajular não, bastaria mostrar a cor dos dólares para a corja, que aí, seriam eles que rapidamente iriam baixar as calças e as cuecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário