Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campanha Anti-Homofobia Ganhou 302 MILHÕES de Reais para 2011 !!! Crianças e Idosos Deixados de Lado

Campanha anti-homofobia 302 milhões de reais

Até hoje pensávamos que havia sido gasto 3 milhões de reais na campanha anti-homofobia, o que seria já um absurdo, considerando o nível e a intenção do material. Já havíamos detalhado todos os pormenores da fatídica campanha, incluindo os vídeos e as cartilhas.

Este dias chegou ao meu conhecimento que no ano passado (2010) foram aprovados 302 MILHÕES REAIS para uso em 2011 em 10 emendas no "apoio à prevenção e ao combate à homofobia". E isto em detrimento aos projetos do "centro de referência para idosos" e do projeto de "combate à violência sexual contra crianças e adolescentes", que deixaram de ser aprovados na mesma reunião em que se aprovou esta bolada. Este fato fica ainda mais "interessante" dentro do contexto de que a
educação sofreu um corte de 500 milhões de reais no orçamento de 2011. E o que mais me revolta é que ao aprovar estas 10 emendas para o combate a homofobia, foram deixados de lado os idosos e as crianças, justamente os mais vulneráveis!!!!

Podemos apenas imaginar quanto desta bolada será embolsada por esta elite homossexual que manipula o congresso e também estes políticos inescrupulosos, que acreditam que os idosos e as crianças não são tão importantes quanto uma pequeníssima minoria deste país, que se julga especial ao ponto de merecer privilégios (veja os principais pontos do Plano Nacional LGBT ao fim do artigo).

Vejam bem que estes 302 milhões de reais foram entregues à "Secretaria Especial de Direitos Humanos, Apoio e Serviço de Combate à Homofobia". Eu tentei e não consegui encontrar nem uma página na internet sobre esta secretaria, onde poderíamos averiguar quem faz parte e quais são os projetos específicos que estão recebendo esta grande bolada.

Um comentário:

  1. Olá amigo, obrigado por divulgar as informações, pediria apenas para você colocar também o link para o artigo original:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/campanha-anti-homofobia-ganhou-300.html

    ResponderExcluir