Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DESCUMPRIMOS A EXTRADIÇÃO E AINDA TEMOS QUE INDENIZAR O COMUNISTA ASSASSINO?!!!!


ERA SÓ O QUE FALTAVA PARA ESTE PAÍS VIRAR DE VEZ UM PUTEIRO DAQUELES BEM REQUENGUELAS!!!
O ASSASSINO CONDENADO Cesare Battisti pode cobrar do Estado brasileiro uma fatura pelo seu encarceramento. Por seis votos a três, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quarta-feira (8) sua liberdade imediata. Segundo explica o ministro Marco Aurélio Mello, o italiano pode questionar sua permanência na prisão em dois períodos, entre a concessão e a efetiva liberação, e quando foi considerado refugiado.

É impressionante como os "zelozoz" ministros do supremo adoram phoder com este país. Passam a impressão que nenhum deles nasceu em banânia.
Agora o Battisti ainda vai levar uns "por fora" que certamente irá sair do Tesouro Federal, que em outras palavras são os nossos bolsos. Como se não bastasse a vergonha internacional que o Brasil está sujeito, ainda teremos que indenizar aquele italiano filho de uma puta. 

Como eu havia dito ontem, a rataiada vermelha iria arrumar um jeito do lixão italiano se dar bem em Terras Brasilis, ou com cargos no governo, ou com indenizações. E olhem só que foi muito mais rápido do que se poderia supor. 

EITA PAÍS DE MERDA ESSE TAL DE BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário