Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MUITO MAIS QUE EVIDENCIAS, É FATO CONSUMADO


Está aí, em evidência, o motivo de Lula ter escolhido Dilma Rousseff como sua sucessora.   A intenção clara, desde o início da campanha, em colocar no seu lugar uma inexperiente no meio político, uma desconhecida do povo que nunca se candidatou a coisa alguma.  Ou seja, uma "presidente de mentirinha", que lhe daria espaço para continuar usando e abusando dos holofotes, como se estivesse num inexistente terceiro mandato.   E ainda proporcionaria a  ele condições de lhe puxar o tapete  quando bem quisesse. 

Aos poucos - ou nem tão pouco assim -  veremos Lula em sentido contrário, convencendo todos de que Dilma é uma péssima presidente, e que só ele poderá salvar o país.  E ninguém, em sua completa estupidez, enxergará o rombo deixado por ele ao passar o cargo. 

Mais do que nunca, Lula sonha em ser carregado no colo do povo de volta ao Palácio do Planalto. 

Pelo jeito, Dilma não é apenas fraca, é muito ingênua e sua incompetencia é a nivel pessoal tambem.

Porém,  Lula esquece que afirmou, continuadamente, insistentemente, que Dilma seria a  indicação perfeita para a presidência  (perfeita para ele!) chegando ao ponto de afirmar que seria ""melhor do que ele"". AFIRMAÇÕES MENTIROSAS E OPORTUNISTAS QUE DEVEM SER  USADAS  REPETIDAMENTE.

Convém lembrar casos como o de  Hitler, em que  "o nariz  dos alemães estava tão entupido que não sentiam o cheiro da fumaça que saía do forno nos campos de concentração".  Pelo jeito, nem mesmo quem 'trabalhava' pelo extermínio sentia algo estranho no ar.  Manipulação cerebral é isso aí. E a escola petista não se resume a Marx, Stalin e até o nazismo porque não, seu maior mentor é Gramsci, o teorico que via na democracia uma ferramenta para instalar e perpetuar o poder sobre as massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário