Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 17 de junho de 2011

FHC SINCERO AOS 80 ANOS

Na entrevista, o ex-presidente também afirmou que a guerra entre o PSDB e o PT –a quem chamou de “rei da infâmia”– é falsa e baseia-se essencialmente na disputa pelo poder. Para ele, vários dos projetos de governo das duas legendas são parecidos, tanto do ponto de vista empresarial quanto o social.
“O que discrepa [entre os dois partidos]? O PT mantém uma certa visão de partido, Estado e sociedade que é diferente do PSDB. O PT ainda acredita que o melhor para o país é que um partido, eles, ocupe o Estado e que o Estado mude a sociedade. O PSDB não vai nessa direção. É mais republicano, no sentido de separar mais”, disse o tucano.

Algumas verdades foram confirmadas por FHC, pena ter sido só aos 80 anos. Os projetos podem ter semelhanças e que o PT é mais radical na sua visão de governo, mas o que nem um dos partidos deveriam omitir é que a busca e permanencia do poder está acima de qualquer outro paradigma para país e que na verdade a unica diferença são os metodos que utilizam nessa busca. O PT de forma mais radical e o PSDB de forma mais moderada, mas o objetivo é unico e igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário