Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje tem quadrilha no Arraiá do Zé "Mensalão" Dirceu

Do Correio Braziliense:

O ex-ministro José Dirceu (PT) receberá hoje, em sua mansão em Vinhedo, a 80km de São Paulo, cerca de 500 convidados para uma festa junina. No e-mail que ele mesmo enviou a amigos e parentes, pediu para as pessoas levarem "uma prenda e um trem de comer ou beber". O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira dama Marisa Letícia também foram chamados, mas não confirmaram presença. O casal tinha a tradição de promover uma badalada festa de são-joão na Granja do Torto, nos oito anos em que Lula passou no Palácio do Planalto.

A festa de Dirceu ganhou o apelido de Arraiá do Zé e da Eva e foi organizada pela esposa do político, Evanise Santos. Até as 18h ontem, pelo menos 150 pessoas haviam confirmado presença. O prefeito de Campinas (SP), Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio (PDT), acusado de corrupção pelo Ministério Público (MP), está entre os convidados. O próprio Dirceu responde a inquérito no Supremo Tribunal Federal, ao lado de outros 38 réus, devido à suspeita de envolvimento no episódio do mensalão.

A celebração foi planejada especialmente porque a presidente Dilma Rousseff não manterá a tradição do antecessor. Segundo fontes do PT de São Paulo, o motivo alegado por Dilma seria que a festa de Lula acabava se transformando num encontro político e a nova presidente não estaria bem disposta para um encontro como esse.(Tadinha, anda muito dodói!) Dilma Rousseff também foi convidada, mas, como Lula e Dona Marisa, não confirmou presença na festa de Dirceu. Até ontem, o casal Lula estava em dúvida se organizava uma festa íntima em uma chácara na Zona Rural de São Bernardo do Campo (SP) ou se ia para o são-joão em Vinhedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário