Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Índio da Costa "roda" em Blitz da lei seca no Hell de Janeiro.

O presidente regional do PSD, Indio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca por volta de 23h desta quarta-feira no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e teve sua habilitação apreendida
...................................... 
Como esse pessoal da oposição é mané???
Primeiro foi o Galã de Quermesse das Minas Gerais, Aécio Neves que dançou na "lei seca" em uma blitz da polícia no Hell de Janeiro. 
E agora é a vez do Silvícola carioca Índio da Costa cair nessa ARMAÇÃO do governo do Sérgio Cabral. 
Só não vê quem não quer. Existem mais de 6 milhões de habitantes na cidade do Hell de Janeiro, e "coincidentemente" as Blitz da lei seca pegam justa e apenasmente dois políticos da oposição ao governo Cabral/LULLA HONORIS 51/Dilmarionete.
Ou esse povo é azarado ao extremo e se estrepa por conta disso, ou são burros demais para encher o fucinho de goró no quintal do inimigo.
É certo que alguém viu o ìndinho tomando umas e outras em público e avisou ao governador que mandou a puliça fazer a blitz para pegar o espertão.
Com uma oposição composta de gente com esse gabarito de malandragem, não é a toa que o PT está arrasando com todos eles. 
São muito fraquinhos, inocentes até. Para não dizer bocós!
Mais um opositor que vira manchete de jornal por dirigir "embriagado".
O LULLA 51 bebe tanto que já está até comendo a canjibrina misturada com farinha, mas é safo o suficiente para nunca ser pego dirigindo. Ele coloca um "aspone" para dirigir e com isso pode entornar todas até cair e nunca vai rodar no bafômetro.

Com essa oposição composta de gente tão "éxxxxpérrrrta" não precisamos de inimigos.

SANTA INGENUIDADE BATMAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário