Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ISTO É PETISMO

"Há uma diferença entre o Hitler e o Stálin que precisa ser devidamente registrada. Ambos fuzilavam seus inimigos, mas o Stálin lia os livros antes de fuzilá-los. Essa é a grande diferença. Estamos vivendo, portanto, uma pequena involução, estamos saindo de uma situação stalinista e agora adotando uma postura mais de viés fascista, que é criticar um livro sem ler."

Frase do ministro comunista e petista Haddad em comissão do senado, ontem, explicando porque o serial killer comunista Stalin era melhor do que o serial killer fascista Hitler. Isto é petismo. É este monstro que a imbecilidade coletiva elegeu para ocupar o poder e determinar nosso destino. É não mão desta besta fera que está a educação de milhões de crianças e jovens. E nós, nulidades que somos, passaremos o dia comentando o absurdo desta frase durante nossos intervalos de cafézinho. E nada mais faremos.

Enquanto uma parte do petismo, sob o comando de Haddad (o justificador de homicidas), age para colocar nas escolas material de doutrinação homossexual, e outra parte toma as ruas das capitais para defender a liberação da maconha (com o apoio de FHC), uma terceira parte luta no congresso para proibir a propaganda de biscoitos e guloseimas, pois defendem que tais alimentos não são saudáveis.
"Não tem mais o que discutir não, tem que duplicar. Se a empresa não duplicar, tira e põe outra. Entendeu? Não tem, sabe, acabou, então, entendeu? Qualquer coisa vamos queimar as praças de pedágio, vamos tocar fogo nas coisas, entendeu? É desse jeito, só pode ser. Só vale para o Rio Grande do Sul isso? Só vale para o Ceará isso? Vamos, espera minha gente, chega, vamos dar um basta, entendeu? Tem que ser. A hora é de ousadia, já perdeu muito tempo, já ficamos muito pra trás. Veja o que acontece em outras regiões brasileiras, outros estados menos desenvolvidos que conseguiram muito mais do que nós aqui.”

Diretor petista do DNIT falando a prefeitos do oeste do Paraná.

Uma parte do petismo defende o fim da criação de gado para consumo humano, com o principal argumento de que as terras utilizadas para produzir alimentação para os animais poderiam ser melhor aproveitadas produzindo comida para os humanos.

Outra parte do petismo (com o apoio de FHC) defende a liberação da maconha. Mas, para ser produzida a maconha demanda terras. Será que os petistas encaram a produção de maconha como sendo produção de alimentos? Se assim for logo estarão defendendo a inclusão da maconha na cesta básica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário