Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 11 de junho de 2011

A MORTE DO PV E O NASCIMENTO DO ALIEN DE MARINA MOGNO SILVA


Sabem aquele abaixo-assinado que a Rainha do Mogno Perdido quer fazer, com 1 milhão de assinaturas, para atacar o novo Código Florestal? É um golpe. Ela precisa 500.000 assinaturas para fundar um novo partido. Entenderam? Por isso, é urgente a CPI da Soberania Ambiental, para que uma investigação séria desmistifique de uma vez por todas o que está por trás da "causa ecológica". É bom que o Partido Verde e a Frente da Agropecuária entrem com alguma ação, exigindo que as assinaturas sejam entregues à Justiça pois, de outra forma, o destino das mesmas será outro.

Da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo:
A ex-ministra Marina Silva tem discutido abertamente com interlocutores a possibilidade de sair do PV (Partido Verde) em breve. Estuda deixar a legenda para ter liberdade de apoiar candidatos de agremiações diversas em 2012. E, mais para a frente, montar um novo partido -batizado temporariamente de Partido da Causa Ecológica.  

DEBANDADA 2
O ex-deputado Fábio Feldman, ligado a Marina e candidato ao governo de SP em 2010 pelo PV, será um dos primeiros a deixar a legenda, antes mesmo da ex-ministra. Ele anunciará a decisão nos próximos dias.  
SÓ DEPOIS
Já o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ) diz que "todos sairemos do partido se não for possível mudar o PV". O horizonte, no entanto, seria depois das eleições de 2012. Por enquanto, ele acredita que Marina também permanecerá na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário