Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que pouca vergonha!!!

Battisti no momento em que deixava o presídio em Brasília - Foto de Givaldo Barbosa
 O Conselho Nacional de Imigração, órgão ligado ao Ministério do Trabalho, autorizou nesta quarta-feira (22) que o italiano e ex-ativista de esquerda Cesare Battisti permaneça no Brasil, podendo morar e trabalhar no país.

Entre os membros do Conselho, que reúne várias entidades do governo, sindicais e empresariais, 14 votaram a favor da permanência, dois contra, com uma abstenção e três ausências.
Não cabe recurso da decisão. O trâmite agora é burocrático: a decisão do Conselho vai agora para o Ministério da Justiça, que confecciona o visto permanente via Polícia Federal.
Com ele, Battisti terá todos os direitos, exceto aqueles expressamente exclusivos de brasileiros natos, como votar e ser eleito.
A autorização concedida hoje legaliza a situação do italiano, que ficou preso por mais de quatro anos enquanto aguardava decisão sobre o pedido de extradição feito pela Itália. Battisti é condenado no país europeu por quatro assassinatos e é considerado terrorista.

Bem, só falta agora ele se candidatar nas próximas eleições e ter uma expressiva votação, assim como Titirica.
Este é o país da impunidade e da falta de respeito com aqueles que trabalham honestamente e ganham um salário miserável ao final do mês.
Nosso país acabou a muito tempo, só estão nos cozinhando em banho maria, para ver até onde vamos suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário