Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 7 de junho de 2011

Secretário de Esporte do Estado promete recursos ao ECNP




Kalil Sehbe junto à diretoria do Esporte Clube Nova Petrópolis | Créditos: Jéssica Loesch
Nova Petrópolis – A diretoria do Esporte Clube Nova Petrópolis (ECNP) recebeu no último sábado a visita do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, que esteve na cidade com o objetivo de conhecer a estrutura do clube e, futuramente, encaminhar um auxílio financeiro para a realização de melhorias. O presidente, Darci Hennemann, enumerou diversas reformas que necessitam ser feitas, tais como na sede social, nos vestiários, colocação de uma nova iluminação nos refletores (a que existe está obsoleta), construção de um pavilhão fechado com salão de festas para que os sócios possam usufruir, entre outras. “O mais urgente é a recuperação da copa, secretaria e banheiros, que atualmente estão desativados”, colocou Hennemann.
Kalil prometeu uma ajuda ao clube, porém, a verba deverá ser liberada em partes, nos próximos quatro anos. Para que recebam os recursos estaduais, a diretoria do clube elaborará um projeto com as reformas e ampliações pretendidas.

“É importante salientar que a ajuda da comunidade também será fundamental para recuperarmos o estádio”, lembra o presidente. De acordo com ele, diversas ações estão acontecendo com o intuito de angariar fundos, como a venda de espaços publicitários no estádio, venda de rifa, e captação de novos sócios. Hennemann lembra que atualmente a anuidade do sócio é de R$ 60,00, com direito a dois cartões no Churrasco de Sócios, além de uma carteirinha que permite o acesso gratuito aos jogos realizados no estádio.
O presidente destaca que neste ano o clube disputará os Campeonatos Amador e Juvenil a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário