Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 22 de junho de 2011

TARSO GENRO = CESARE BATTISTI


Ex-ministro da Justiça e atual governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro afirmou nesta quarta-feira que foi acertada a decisão do Conselho Nacional de Imigração de conceder a autorização de permanência no País ao ex-ativista italiano Cesare Battisti.
"(Se concederam a autorização) Então é porque merece né?", disse, ao ser questionado se o italiano merecia ter a permanência aprovada. "Sobre isso tenho apenas a dizer que o Supremo Tribunal Federal agiu de acordo com as normas de direito internacional público. Agiu corretamente em outorgar ao presidente da República a decisão em última instância sobre esse assunto que é uma das questões que fundamentava meu parecer enquanto ministro da Justiça."

ALGUM CIDADÃO CONHECE ESSE HISTORICO DO GOVERNADOR? MAIS UM QUE ENGANA E TRABALHA EM PROL DA DITADURA BRANCA PETISTA E DO MARXISMO FALIDO.
TARSO FERNANDO HERZ GENRO
("CARLOS, "RUI")

- Gaúcho de Santa Maria, nasceu em seis de março de 1947.

- É Aspirante R2 de Artilharia.

- Em 1966, atuava na UNE e era militante do PC do B. Atraído para a luta armada, saiu do PC do B e ingressou, em 1968, na Ala Vermelha.

- Em 1968 foi eleito vereador na cidade de Santa Maria/RS.

- Em 1970, ficou preso durante três dias no DOPS; solto, fugiu para o Uruguai.

- No início da década de 80, foi militante do clandestino Partido Revolucionário Comunista (PRC), sendo seu porta-voz, junto com o irmão.

- Com a criação do PT, ingressou nos quadros do partido no início da década de oitenta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário