Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 20 de junho de 2011

VERDADES E AFIRMAÇÕES DE OLAVO DE CARVALHO

Olavo de Carvalho.

Olavo de Carvalho, campinense de São Paulo, filósofo e uma das maiores culturas brasileiras, viu-se obrigado a residir no Estados Unidos em virtude de perseguição política. Assim que o Senhor Lulla assumiu, Olavo foi despedido dos jornais e revistas em que trabalhava, inclusive da revista Veja. Hoje ele só escreve no Diário do Comércio de Brasília. Mesmo nos Estados Unidos, o site em que ele expõe suas ideias para milhares de admiradores é visitado por gente que tenta miná-lo com vírus continuamente, o que lhe causa incômodo a toda hora. Mas isso não impede que ele continue denunciando os descalabros que a ideologia de esquerda, sorrateira e imoral, inoculou em todo povo brasileiro.
Algumas afirmações dele:
- No Brasil o poder legislativo tornou-se totalmente dispensável. Legisla-se por medidas provisórias, decretos, portarias e sentenças judiciais. 
- Uma classe que prolifera no Brasil são os zelotes da honra alheia.
- A PL 122 que define os crimes de homofobia não foi aprovada, mas já está sendo usada como se lei fosse. Isso acontece muito no Brasil.
- Jesus disse para amares teu próximo como a ti mesmo e nunca para o amares mais do que a ti mesmo. Muitos no Brasil amam gente que não merece mais do que a si mesmos.
- A mulher não precisa ser entendida. Precisa ser amada e ter quem lhe pague as despesas. Jesus não disse entendei-vos uns aos outros, mas amai-vos uns aos outros.
- Haddad (o ministro do kit gay) afirmou que Hitler matava autores sem ler seus livros, mas Stalin os lia, embora os matasse também. Foi menos assassino por isso?
MALES que afligem o BRASIL:
- 50.000 brasileiros morrem por ano em razão da violência. E as autoridades nada fazem.
- Querem legalizar as drogas para favorecer as FARC. Sabe-se do amor entre elas e o partido dominante. Liberadas as drogas, elas serão controladas por traficantes, e não pelo governo. As FARC podem se transformar numa empresa multinacional legal de tráfico de drogas.
- A Educação no Brasil é terrivelmente ruim. Nosso estudantes sempre tiram as piores notas em provas internacionais.
- No Brasil há imensa falta de mão-de-obra de nível superior qualificada.
- O país tem uma dívida pública monstruosa de um trilhão e oitocentos bilhões de reais, o que afetará negativamente as futuras gerações.
- A cultura está sendo destruída por uma favelização intelectual. Qualquer coisa, até uma dança vulgar, é cultura.
- O emburrecimento geral é uma realidade cruel.
- Todo este descalabro é fruto de uma geração de quarenta anos atrás que, nas universidades, julgou-se conhecedora da verdade e salvadora do Brasil. Eles estão hoje no poder.
- O debate existe no Brasil para aqueles que pensam igual. No geral não há discordância de ideias. A destruição do senso moral é corolário disso.
- Toda a revolução é realizada com morticínio e é sempre conduzida por intelectuais. Povo não faz revolução.
- Os historiadores de hoje (e os formados na área de Humanas) só repetem os refrões petistas a eles ensinados.
- No Brasil não há mais possibilidade de concorrência democrática. Governo, oposição, mídia, tudo é uma coisa só, de pensamento igual.
-O ministro Haddad está tristíssimo. Como ficará ruim a educação da gurizada sem o kit gay.
- No Brasil moral, honestidade, partido político, religião, candidato, tudo é uma questão de gosto.
- Se pode haver movimento gay, por que não pode haver movimento hétero, sadomasoquista, coprófilo, de galinhas, bezerras e cabras?...
 - De cada dez universidades do mundo, oito melhores ficam nos EUA e Inglaterra. O problema é que eles levam a coisa a sério.
- No Brasil não se pode chamar uma pessoa de honesta, pois isso pode discriminar o desonesto.
**************************************************
Para Cesare Battisti os brindes e a alegria dos comunistas do país, principalmente do governo. Para os dois atletas cubanos Polícia Federal em cima, submissão a Chavez, que mandou um avião venezuelano entrar aqui e levar os dois para retorno imediato à ilha do deus caquético. Um matou quatro; os outros dois só queriam fugir do "paraíso".
************************
- Este governo não vai descansar enquanto não arrebentar com a Vale. O MST pode ajudá-lo efetivamente.
- O que há de petistas aninhados em conselhos de estatais ganhando uma grana sem tamanho é um despautério ou um desbunde. Socialíssimo.
- Um pastor (ele se autodenomina profeta) dessas inúmeras seitas que estão proliferando no  país está lançando o sabonete da defesa espiritual. E o pior é que há gente tansa que acredita.
- Ideli, ministra da conversa e do confábulo institucionais. Quem diria! Os peixes estão órfãos! 
- Estava assistindo à Maratona de domingo. Impressiona o que tem de branquinho que não está correndo e quer aparecer na telinha.  A ânsia de fama, de reconhecimento, de glória, é inerente ao ser humano.
- VIVA A MACONHA E ABAIXO O CIGARRO. OS NOVOS VILÕES DA REPÚBLICA AGORA SÃO OS FUMANTES (DE TABACO). Seja um maconheiro.
**************************
O Brasil é o país dos impostos escorchantes e mal gastos. A parte do leão fica com quem?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário