Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2000 ANOS DE ANTI-SEMITISMO

Diodorus: Historiador Grego Siciliano, 50 A.C.

"Os Judeus não se misturam com outros povos, uma vez que os consideram inimigos."

Tacitus: O renomado Historiador Romano, 100 D.C.

"Eles desprezam tudo o que nos é sagrado, e fazem tudo o que nos é repulsívo."

Abd el Kadir:

"Os Judeus que vivem dispersos pelo mundo de nenhum modo perdem a sua coesão, são criaturas ardilosas, perigosas e hostis para com terceiros. O indivíduo deve matá-los como serpentes, sem lhes dar tempo para erguer a cabeça, senão eles morderão infalivelmente. A sua mordida é letal."

Mohammed: líder religioso Islâmico, 600 D.C.

"Todos eles até ao último são patifes."

Pensavam então os antigos e não se equiparavam a eles, aquela peste internacional como os conhecemos nos nossos dias, contudo eles conheciam o seu inimigo. Somente os terrenos e saudáveis bárbaros do norte, os Teutónicos, se aperceberam instintivamente do repugnante verme que habita o Judeu. Sem hesitação mataram-no e involuntáriamente liberaram os seus inimigos, os Romanos e os Gregos, por diversos séculos da peste. Mas os Judeus agitaram-se e avançaram. Agora leia algumas opiniões desde a Idade Média até à nossa época moderna.

Martin Luther: reformador religioso Alemão, 1500 D.C.

"O sol jamais brilhou perante tal sangrento e vingativo povo, que acolhem a ideia de assassinar e estrangular os gentios. Nenhuns outros homens sob o sol são mais gananciosos do que eles foram, e sempre serão. Eles afogam e destroiem a restante humanidade e consideram-se a si mesmos o povo escolhido por Deus neste plano."

Mirza Hassan Chan:

"Não consigo compreender como esses répteis venenosos não foram destruídos até agora. Bestas das preces são mortas; são os Judeus diferentes de canibais?"

Maria Teresa: Imperatriz da Áustria

"Não conheço pior peste para o estado que o Judeu."

Voltaire: Artista Francês famoso por volta de 1730 D.C.

"Os Judeus nada mais são que um povo crúel e bárbaro, que há muito tempo combina a maior avareza com o ininstinguível ódio por todos os povos pelos quais são tolerados. São maldosos quando falham e arrogantes quando sucedem."

Goethe: Um extraordinário autor Alemão

"Eles possuem uma fé que santifica o roubo a terceiros."

Schopenhauer: Filósofo

"A pátria dos Judeus são os outros povos."

Walter Buch: Presidente do Tribunal Supremo do NSDAP

"O Judeu não faz parte de um povo. É uma manifestação de decadência."

Franz Liszt: Compositor

"O dia chegará em que a questão da expulsão dos Judeus que habitam entre outros povos se tornará uma questão de vida ou morte, uma questão de recuperação de uma doença crónica, de uma vida pacífica ou contínua febre social."

Benjamin Franklin: Homem de Estado Americano

"Em qualquer país que os Judeus se tenham estabelecido em grande número, rebaixaram o seu timbre social; desvalorizaram a sua integridade comercial; segregaram-se a si próprios e não foram assimilados; escarneceram e tentaram abalar a religião Cristã, construiram um estado no interior do estado; e quando confrontados tentaram estrangular esse país até à morte financeiramente. Aviso-os, cavalheiros, se não excluirem os Judeus para sempre, os vossos filhos irão amaldiçoar-vos nas vossas campas. Os Judeus são Asiáticos: nunca serão outra coisa."

Wilhelm Kube: Galês de Ostmark

"O que a peste e a sífilis são para a humanidade, o Judeu é-o para a Raça Branca."

Adolf Hitler: Um revolucionário Alemão

"O Judeu é e permanecerá um parasita, uma esponja, que como um pernicíoso bacílico se espalha por extensas áreas uma vez que algumas áreas favoráveis o atraem. O efeito produzido pela sua presença é semelhante ao de um vampiro; pois onde quer que ele se estabeleça, as pessoas que lhe deram hospitalidade estão destinadas a sangrar até à morte mais cedo ou mais tarde."

George Washington: Homem de Estado Americano

"É muito lamentável que cada estado, por mais longe que seja, não os tenha abatido, como pestes da sociedade, e os maiores inimigos que temos à alegria da América."

Einar Aberg:

"Aquele que descobre a verdade sobre o judaísmo e não combate a Judaría e alerta os seus camaradas cidadãos da ameaça Judaíca, torna-se um cumplíce dos Judeus e parte da desgraça da sua nação."

Praticamente cada Judeu possui um nome intermediário, e por milhares de anos esse nome foi o de "Mentiroso". Portanto, o que espera?

Nenhum sistema social no mundo permanecerá são enquanto hospedar o psiconeurótico Judeu... e muito criticamente, o Judeu irá perverter toda a cultura e destruir cada povo hospedeiro.

PODERÃO TODAS ESTAS PESSOAS ESTAR ERRADAS?
Todos praticaram crime de racismo contra os judeus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário