Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AULA DE PETISMO

A aula de petismo resume-se a encher a tua cabeça de merda e te causar um grau de confusão tão absurda que passarás a ser completamente incapaz de vir a entender qualquer coisa que seja por si mesmo. Então neste vazio de entendimento há espaço para se colocar outras coisas e se o enchem de soluções prontas e inquestionáveis, até porque o sujeito se tranforma em um idiota e inepto. Nisto o petista passa acreditar que entende fielmente e sabedor das respostas elimina o processo necessário para que se as obtenha o que invariávelmente o faz tratar qualquer situação prática de forma exactamente contrária ao real sentido dado pela verdade — o petista "entende" o contrário do normal e saudável. Então, sejam os dados verdadeiros e não se podendo fugir dele torce as interpretações num verdadeiro delírio. O petista necessita do Delírio De Interpretação para "entender" e inclusive para manter-se petista.
Criou-se o petista…um idiota incapaz que ao mesmo tempo acha que tem todas as respostas e quando não as tem acredita que ellas surjam do consenso das discussões de outros idiotas iguais a elle e que também não sabem nada.

Disto se constitui o petismo e os petistas.
É um agrupamento de débeis mentais, mas não quaisquer uns, do tipo mais patológico, psicopatas amorais e imorais, loucos no sentido estrito.

O petista quer encher tua cabeça de merda e ao mesmo tempo se refere a ti como se te amasse no entando o que o petista sente pelos que não são anormais como elle é meramente o desprezo, o desprezo que é inatingível ao cidadão saudável, é o desprezo que se dá a um grão de areia. Enquanto isto, incapaz de perceber dimensões, proporções e julgar apropriadamente seus próprios atos, o petista se tem como a epítome da bondade, da solidariedade e da compreensão.

Se Dante Alighieri tivesse conhecido o PT, na "Divina Comédia", retrataria o inferno de outra forma!

Por Luis Panades

Nenhum comentário:

Postar um comentário