Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EX-MINISTRO JOBIM.

-



O Ex- Ministro Jojoba (Nelson Jobim) é muito esperto.

Viu que o Governo Dilma, nos moldes PTralha, é inviável e antes que o barco afundasse caiu fora, como um rato.

Para não comprometer seu projeto político. È uma raposa velha que trabalha por circunstâncias que lhe são favoráveis e não mais para ninguém. É um ególatra, não serve ao Brasil mas a ele próprio.

Os militares devem ter muito cuidados, para nação não ficar à deriva.

O Lula, como tutor da Dilma, está desmoralizando o governo da afilhada para obter vantagens pessoais, talvez a impunidade ou mesmo eleição em 2014.

Na arte da politicalha, o Lula é extraordinário e dá lição a todos, incluindo nós outros que não fazemos política partidária. Fazemos parte da crítica, resistentes que somos ao Foro de São Paulo e seus propósitos para América Latina.

O Jojoba não, tenciona à Presidância da República mas repetir o Epitácio Pessoa, para afagar seu ego.

No entanto, o Governo Dilma agoniza, pelo fato de repetir a dose do Lula. Continuação da Corrupção e Aparelhamento do Estado.

Sua situação é vexatória. A imprensa está mais ativa e ela para ter credibilidade e tornar seu governo viável, terá que ter pulso forte para demitir todos ministros; se são cargos de confiança, se ela nomeia e demite. Além de autorizar à Polícia Federal para uma varredura, reduzí-lo para no máximo 15 ministros. Para que um entulho de 39 ministérios, do tipo de raposa no galinheiro? E, finalmente, escolher a dedo os substitutos para montar seu governo, romper com Lula, políticamente, para poder assumir à sua gestão.

Não assim procedendo, seu governo vai à bancarrota e teremos traumas durante os três anos e seis meses restantes do seu governo, com graves reflexos sobre tudo e todos, incluindo às FFAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário