Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FEUDALISMO PETISTA

É com tristeza que ao vermos o comportamento de nossos governantes e a inércia do povo, concluímos que estamos vivendo um período feudal no Brasil de hoje.

Nossos governantes, que formam uma classe totalmente divorciada da população brasileira, se serve do povo em benefício próprio.

Agem como, e estão de fato, acima da lei e da ordem, sem nenhuma preocupação com comportamento ético, moral ou princípios básicos de honestidade,

José Sarney, senhor feudal do Maranhão, se elege senador pelo estado do Amapá onde não reside - a justiça eleitoral nada diz. Afinal de contas Sarney, como disse Lula, tem biografia e merece um tratamento diferenciado, ou seja as leis não se aplicam a ele.

Marco Maia e outros parlamentares e ministros viajam em aeronaves de propriedade de empresas privadas, que precisam de favores do governo. Para eles não há problema, afinal de contas são os donos do Brasil.

José Sarney se utiliza de aeronaves do governo do Maranhão como se fossem propriedade particular sua.

Dilma Rousseff não vê problema em montar um esquema de tráfico de influência na Casa Civil da presidência da república, que cobra das empresas uma taxa de sucesso, para pagar suas dividas pessoais e de campanha.

Luiz Inácio Lula da Silva não vê problema de seu filho receber cinco milhões de reais de uma empresa de telefonia, que depois é favorecida por uma penada em uma norma regulamentadora assinada pelo próprio Lula.

Ministros não vêem problemas em desviar recursos públicos de super faturamento de obras para suas contas particulares no Brasil e no exterior.

Os senhores e senhoras feudais fazem o que bem entendem e nos resta apenas obedecer e arcar com a conta dos abusos cometidos por eles e elas.

Precisamos acabar com o feudalismo no Brasil e construir um verdadeiro Estado Democrático de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário