Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 13 de agosto de 2011

Lula quer pedido de desculpas da Policia Federal


Depois de Luiz Eduardo Greenhalgh, José Dirceu, Renan Calheiros e Cândido Vaccarezza, é a vez do ex-presidente criticar a Operação Voucher; e ele espera que os policiais se desculpem por algemar 35 do Turismo, ligados a PT e PMDB.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje a maneira como os suspeitos de envolvimento em fraude no Ministério do Turismo foram tratados pela Polícia Federal (PF) na Operação Voucher, deflagrada na terça-feira, 9. Lula considerou que é inaceitável que "uma pessoa que tenha endereço fixo, RG, e CIC" seja presa como se fosse um bandido qualquer, com o uso de algemas. "Não se pode expor pessoas inocentes", afirmou.
Para Lula, as autoridades precisam ter responsabilidade. "Na medida em que você coloca a cara de uma pessoa no jornal, sendo presa e algemada e, no dia seguinte provam que ela é inocente, é preciso que exista alguém com coragem de vir a público pedir desculpas", disse. Ele cobrou que os envolvidos na Operação Voucher venham a público se desculpar.
http://www.brasil247.com.br/pt/247/poder/11677/Lula-quer-pedido-de-desculpas-da-PF.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário