Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 13 de agosto de 2011

Lula quer pedido de desculpas da Policia Federal


Depois de Luiz Eduardo Greenhalgh, José Dirceu, Renan Calheiros e Cândido Vaccarezza, é a vez do ex-presidente criticar a Operação Voucher; e ele espera que os policiais se desculpem por algemar 35 do Turismo, ligados a PT e PMDB.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje a maneira como os suspeitos de envolvimento em fraude no Ministério do Turismo foram tratados pela Polícia Federal (PF) na Operação Voucher, deflagrada na terça-feira, 9. Lula considerou que é inaceitável que "uma pessoa que tenha endereço fixo, RG, e CIC" seja presa como se fosse um bandido qualquer, com o uso de algemas. "Não se pode expor pessoas inocentes", afirmou.
Para Lula, as autoridades precisam ter responsabilidade. "Na medida em que você coloca a cara de uma pessoa no jornal, sendo presa e algemada e, no dia seguinte provam que ela é inocente, é preciso que exista alguém com coragem de vir a público pedir desculpas", disse. Ele cobrou que os envolvidos na Operação Voucher venham a público se desculpar.
http://www.brasil247.com.br/pt/247/poder/11677/Lula-quer-pedido-de-desculpas-da-PF.htm