Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 13 de agosto de 2011

LULLA "O CARA" E MOLEQUE DE RECADO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.


Vendo essas recentes matérias sobre um vídeo produzido no States e que se refere à produção agrícola e preservação do meio ambiente, comprometendo à nossa soberania e à nossa decisão de gerir os nossos próprios destinos, voltamos a fazer este breve comentário e repassamos para nossos leitores e -mails.


É o fruto da ideologia socialista do Lula, o esplendor da esquerda brasileira e da América Latina. Se é que tem ideologia. Mas sempre agredindo os valores e princípios da nacionalidade.

O ególatra Lula fazendo, na realidade, um papel de moleque de recado, como ¨o cara¨ em favor da Nova Ordem Mundial.

Assim eles, os articuladores da mesma ordem, conseguem executar um projeto de acabar com o agronegócio do Brasil. E preservando à Amazônia (40% do nosso território), sob argumentos facciosos para defesa ecológica, mas em favor do Capital Especulativo.



E nós brasileiros, para ter comida na nossa mesa, estaremos dependentes deles, dos integrantes da Nova Ordem Muncial, dispersos pelas fundações diversas, como Rockfeller, Ford, McArthur, Clube de Bilderberg, Rottschild, Illuminatis, etc.

Como é extraordinário esse Lula e como pensa no povo brasileiro!

Todavia, fazendo um breve resumo, fazemos esta simples esta pergunta: Qual o pior dos ladrões; o autêntico ou o dissimulado?

Para mim, o dissimulado. Porque é frio, político e calculista.

Porém, de ambos eu quero distância!

Att. Madeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário