Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O PSDB é oposição?

O Brasil está bem de "zoposissão" O PSDB é o partido de um homem só. Parece que é unanimidade entre os opositores dos ratos vermelhos a atuação do Senador Álvaro Dias. 
Na minha visão acredito que toda unanimidade é burra, mas...
Não vemos nenhum tipo de estratégia dos tucanos e aliados para barrar o avanço da rataiada vermelha no país.
Assim como nas ultimas eleições, os tucanos adoram ficar de conversa fiada e fazer de conta que é oposição. 
O partido é um balaio de gatos onde a vaidade e a marca registrada.
Mais de quarenta milhões de votos não foram para a Dentuça e o PSDB esperando o bonde da história passar. Não se mobilizam, não tem liderança, não tem voz, a não ser a estratégia esperta do Senador Álvaro Dias de fazer oposição continua e midiática contra o DESgoverno de Banânia.
O Senador vai angariando seus votinhos o PSDB sumindo e esvaziando e nós que somos opositores do regime dos ratos vermelhos ficando à cada dia mais sem representatividade junto ao congresso nacional.
Ver o FHC, Aécio e o Alkimin se desdobrando em sorrisos e salamaleques para a PresidANTA Dilmarionete foi de dar enjôo em comprimido de Dramin.
Mas essa é a forma Tucana de fazer política, vivem se engalfinhando não são uma oposição efetiva ao governo, e não sabem aproveitar os 40 milhões de votos contrários ao PT. E traem seus eleitores diariamente.
Infelizmente à cada dia que passa vemos que estamos entregues à própria sorte e se a população não se mobilizar por sí mesma, corremos o risco de viver sob as ordens dos ratos vermelhos ad eternum. Uma vez que oposição efetiva não existe no Brasil.
Enquanto eles fazem de conta que se opõe, nós fazemos de conta que acreditamos. Se não aparecerem novas lideranças para criar um novo partido realmente voltado para os 40 milhões de insatisfeitos, nada vai mudar.
O PSDB mostra que é um partido fraco, sem liderança que vive de lambanças, deixaram o Sebento tomar para sí os programas sociais, usar e abusar da máquina pública calados.
Na verdade parece que o PSDB queria na verdade ser um PT da vida.
E os Tucanos ainda não admitem. Ou é estratégia mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário